Saturday 6 July 2019

Gamestop employee stock options


3 coisas para GameStop investidores para assistir em 2017 Fonte da imagem: GameStop. As ações da GameStop (NYSE: GME) tiveram um ano difícil em 2017, com a cotação de suas ações caindo em torno de 11 e as mesmas vendas entre 10 e 12. Enquanto a empresa enfrenta desafios como resultado da transição das vendas de software dos canais de varejo Para a distribuição digital, as perspectivas difíceis e as vendas em atraso trouxeram seus ganhos futuros para aproximadamente 7 e empurraram seu rendimento de dividendos para 5,8, e uma avaliação desacelerada sugere que a ação poderia recuperar este ano se determinadas tendências favoráveis ​​se desenvolverem. Clique na apresentação abaixo para obter informações sobre por que colecionáveis ​​e lançamentos de produtos importantes de empresas como a Nintendo (NASDAQOTH: NTDOY). Microsoft (NASDAQ: MSFT). E Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI) são pontos-chave para os investidores GameStop para assistir este ano. Teresa Kersten é funcionária da LinkedIn e é membro do Conselho de Administração Motley Fools. O LinkedIn é propriedade da Microsoft. Keith Noonan possui ações da Activision Blizzard. O Motley Fool possui ações e recomenda a Activision Blizzard. O Motley Fool tem as seguintes opções: short April 2017 28 puts no GameStop. The Motley Fool tem uma política de divulgação. Gamestop (GME) Estes trechos retirados do GME 10-K arquivado 01 de abril de 2009. Temos aproximadamente 16.000160full-time empregados assalariados e por hora e entre 25.000 e 40.000160 part-time empregados por hora Em todo o mundo, dependendo da época do ano. A flutuação no número de empregados a tempo parcial a cada hora é devido à sazonalidade do nosso negócio. Acreditamos que nosso relacionamento com nossos funcionários é excelente. Nenhum de nossos funcionários é representado por um sindicato ou é membro de uma unidade de negociação coletiva. Alguns de nossos funcionários internacionais são cobertos por acordos de negociação coletiva. Temos aproximadamente 16.000160 empregados com horário integral e empregados por hora e entre 25.000 e 40.000160 funcionários por hora em todo o mundo, dependendo da época do ano. A flutuação no número de empregados a tempo parcial a cada hora é devido à sazonalidade do nosso negócio. Acreditamos que nosso relacionamento com nossos funcionários é excelente. Nenhum de nossos funcionários é representado por um sindicato ou é membro de uma unidade de negociação coletiva. Alguns de nossos funcionários internacionais são cobertos por acordos de negociação coletiva. Temos aproximadamente 16.000160 empregados com horário integral e empregados por hora e entre 25.000 e 40.000160 funcionários por hora em todo o mundo, dependendo da época do ano. A flutuação no número de empregados a tempo parcial a cada hora é devido à sazonalidade do nosso negócio. Acreditamos que nosso relacionamento com nossos funcionários é excelente. Nenhum de nossos funcionários é representado por um sindicato ou é membro de uma unidade de negociação coletiva. Alguns de nossos funcionários internacionais são cobertos por acordos de negociação coletiva. Temos aproximadamente 16.000160 empregados com horário integral e empregados por hora e entre 25.000 e 40.000160 funcionários por hora em todo o mundo, dependendo da época do ano. A flutuação no número de empregados a tempo parcial a cada hora é devido à sazonalidade do nosso negócio. Acreditamos que nosso relacionamento com nossos funcionários é excelente. Nenhum de nossos funcionários é representado por um sindicato ou é membro de uma unidade de negociação coletiva. Alguns de nossos funcionários internacionais são cobertos por acordos de negociação coletiva. Temos aproximadamente 16.000160 empregados com horário integral e empregados por hora e entre 25.000 e 40.000160 funcionários por hora em todo o mundo, dependendo da época do ano. A flutuação no número de empregados a tempo parcial a cada hora é devido à sazonalidade do nosso negócio. Acreditamos que nosso relacionamento com nossos funcionários é excelente. Nenhum de nossos funcionários é representado por um sindicato ou é membro de uma unidade de negociação coletiva. Alguns de nossos funcionários internacionais são cobertos por acordos de negociação coletiva. Temos aproximadamente 16.000160 empregados com horário integral e empregados por hora e entre 25.000 e 40.000160 funcionários por hora em todo o mundo, dependendo da época do ano. A flutuação no número de empregados a tempo parcial a cada hora é devido à sazonalidade do nosso negócio. Acreditamos que nosso relacionamento com nossos funcionários é excelente. Nenhum de nossos funcionários é representado por um sindicato ou é membro de uma unidade de negociação coletiva. Alguns de nossos funcionários internacionais são cobertos por acordos de negociação coletiva. Estes trechos retirados do GME 10-K arquivado 02 de abril de 2008. Temos aproximadamente 13.000160full-time assalariados e empregados por hora e entre 14.000 e 30.000160part-time empregados por hora em todo o mundo, dependendo da época do ano. A flutuação no número de empregados a tempo parcial a cada hora é devido à sazonalidade do nosso negócio. Acreditamos que nosso relacionamento com nossos funcionários é excelente. Nenhum de nossos funcionários é representado por um sindicato ou é membro de uma unidade de negociação coletiva. Alguns de nossos funcionários internacionais são cobertos por acordos de negociação coletiva. Temos aproximadamente 13.000160 empregados com horário integral e empregados por hora e entre 14.000 e 30.000160 funcionários por hora em todo o mundo, dependendo da época do ano. A flutuação no número de empregados a tempo parcial a cada hora é devido à sazonalidade do nosso negócio. Acreditamos que nosso relacionamento com nossos funcionários é excelente. Nenhum de nossos funcionários é representado por um sindicato ou é membro de uma unidade de negociação coletiva. Alguns de nossos funcionários internacionais são cobertos por acordos de negociação coletiva. Este trecho retirado do GME 10-K arquivado 04 de abril de 2007. Temos aproximadamente 12.000160full-time assalariados e empregados por hora e entre 20.000 e 30.000160part-time empregados por hora em todo o mundo, dependendo da época do ano. A flutuação no número de empregados a tempo parcial a cada hora é devido à sazonalidade do nosso negócio. Acreditamos que nosso relacionamento com nossos funcionários é excelente. Nenhum de nossos funcionários é representado por um sindicato ou é membro de uma unidade de negociação coletiva. Este trecho retirado do GME 10-K arquivado 03 de abril de 2006. Temos aproximadamente 12.000160full-time assalariados e empregados por hora e entre 20.000 e 30.000160part-time hora empregados, dependendo da época do ano. A flutuação no número de empregados a tempo parcial a cada hora é devido à sazonalidade do nosso negócio. Acreditamos que nosso relacionamento com nossos funcionários é excelente. Nenhum de nossos funcionários é representado por um sindicato ou é membro de uma unidade de negociação coletiva. GameStop Retail Staff Somos uma família de marcas que torna as tecnologias mais populares acessíveis e simples. Junte-se à família criativa, comprometida e diversificada que gerencia e cresce nossa família de marcas de varejo especializadas. GameStop cria experiências únicas, excepcionais e memoráveis ​​de clientes em mais de 6.900 lojas em 14 países. A rede de produtos de consumo da empresa inclui: GameStop Um programa de fidelidade de clientes, o PowerUp Rewards. Com 43 milhões de membros no mundo inteiro Simply Mac, o maior revendedor certificado da linha completa de produtos Apple, SimplyMac Spring Mobile, o revendedor autorizado nº 1 de serviços sem fio ATT Springmobile Cricket Wireless, um revendedor autorizado de serviços ATT pré-pagos CricketWireless Geeknet, O varejista premier para produtos de videogame licenciados jogo de vídeo thinkgeek Por que considerar trabalhar em GameStop: Nossos Valores e nosso Povo. Nossa organização foi construída sobre relações de confiança, duráveis ​​com nossos povos, nossos clientes, nossos vendedores, e nossos accionistas. Benefícios competitivos. Inovador, envolvente e progressiva formação e apoio ao desenvolvimento para que você está preparado para crescer a sua carreira tão rapidamente como você crescer a nossa família de marcas. Empregos de varejo em destaque: Vendas sazonais e Associados de serviços expandir Departamento: Operações de loja Relatórios Para: Líder de loja Estado: A tempo parcial, não isento Código do trabalho: 091820171 O Rede: 41203100 Montser: SalesGuest Advisors Organização: GameStop, Inc. RESUMO Trabalhando com supervisão direta ou próxima, o Consultor sazonal de vendas e serviços procura, constrói e fecha as vendas. Ele ou ela oferece consistente de classe mundial de vendas de clientes e experiências de serviço usando elementos de GameStops Buy-Sell-Trade modelo, O Círculo de Vida e Solução Vendendo técnicas. Consistente com todas as outras funções de nível de loja, o Consultor de Serviço de Vendas Sazonais procura entender a necessidade do hóspede, fornecer uma solução e fazer com que ele ou ela se sintam como família. Essa posição garante que os produtos são fáceis de ver e de comprar produtos de ações e os conhecimentos de jogos fornecem um ambiente limpo e organizado no qual comprar e oferece a cada convidado experiências de compras pendentes que levam a unidades maiores por transação, PowerUp recompensa a participação e gera o interesse do cliente em GameStops que crescem iniciativas digitais do negócio. Como um membro sazonal da equipe de loja, ele ou ela se concentra nas necessidades exclusivas de compradores de férias, incluindo serviço rápido e amigável no piso de vendas e envoltório de dinheiro. Associado interagirá com um supervisor freqüentemente durante cada período de trabalho. Com a compreensão de que satisfazer convidados e resolver problemas de serviço ao cliente é uma expectativa de rotina, a maioria das atividades não rotineiras exigirá uma aprovação antecipada supervisores. RESPONSABILIDADES E TÍTULOS DE TRABALHO ESSENCIAIS Venda da paixão: Desfrute de vendas activas, incluindo explorar e criar as necessidades dos hóspedes e fechar as vendas. Utilize a solução GameStops Venda Tablet para atender as necessidades de cada hóspede. Demonstrar uma paixão por exceder as vendas e os objetivos de serviço. Fornecer um serviço de classe mundial: prontamente cumprimentar os hóspedes, responder às perguntas dos hóspedes rapidamente, eficazmente e com cortesia, ajudar os hóspedes a atender suas necessidades de jogos de vídeo, informar os hóspedes de promoções especiais, trocar o programa, recomendar itens adicionais conforme apropriado e agradecer a cada Convidado para fazer compras no GameStop priorizar os convidados sobre as tarefas e demonstrar que o compromisso de circular em toda a loja, para ajudá-los. Processe prontamente as transações de devolução de clientes exatas por meio do sistema de computador Ponto de Venda (POS). Responda a comentários ou perguntas dos convidados em pessoa ou no telefone atender chamadas telefônicas prontamente e profissionalmente. Promover GameStops novo programa de reserva de título, trades como uma forma de moeda, eo programa de fidelidade de clientes PowerUp Rewards. Auxiliar o supervisor a obter o melhor serviço ao cliente em todos os momentos. Aderir sem exceção a todas as políticas e procedimentos do GameStops ESRB. Solution Selling Focus: Conduza as vendas e a lealdade dos clientes criando soluções completas e duradouras. Demonstre interesse único em cada hóspede. Faça perguntas e faça recomendações para tornar a tecnologia mais fácil e mais acessível para cada hóspede. Promover os benefícios únicos do GameStops: novo programa de reservas de títulos, negócios como uma forma de moeda e programa de fidelidade de convidados do PowerUp Rewards. Promova GameStops emergentes produtos digitais e colecionáveis ​​para os hóspedes. Responda às preocupações dos clientes com rapidez, eficácia e cortesia. Solicite suporte de gerenciamento conforme necessário para garantir que cada convidado retorna e recomenda GameStop para outras pessoas. Demonstrar apreço pelos convidados agradecendo-lhes por suas visitas e seus negócios. Suporte de Equipe: Demonstre um compromisso altruísta com os outros na equipe da loja, incluindo cronograma e dependência baseada em atividade, melhoria contínua e resposta efetiva ao feedback. Busca ativamente oportunidades para contribuir com um nível mais alto de serviço ao negócio, aos convidados e outros na equipe. Mostrar profissionalismo e entusiasmo, trabalhando bem com outros ndash entregar grandes resultados da equipe. Ajudar os membros da equipe com os associados de loja de treinamento em todos os aspectos de suas responsabilidades de trabalho, incluindo procedimentos de diretrizes da empresa e diretrizes. Ajude a equipe da loja a atender às metas de vendas, lucros e redução e realizar tarefas administrativas e operacionais definidas pelo Assistente de Gerenciamento de Loja. Manter a consciência da segurança dos associados e dos convidados identificar e lidar imediatamente com situações potencialmente perigosas. Cumprir todas as políticas de venda, troca e reembolso, incluindo procedimentos de aceitação de pagamentos, oferecendo aos clientes uma experiência de pagamento rápida, eficiente e profissional. Agilidade Operacional: Responda com rapidez, precisão e consistência a todos os requisitos operacionais essenciais para a criação de experiências de convidados excepcionais e rentáveis ​​em uma loja consistentemente limpa, organizada e bem organizada. Fornecer uma experiência de compras conveniente e organizada organizando a mercadoria de acordo com o plano de merchandising GameStops. Crie emoção visual e interesse dos clientes, mantendo as áreas de mercadoria totalmente abastecidas e garantindo que todos os produtos estejam representados no chão de vendas. Cumprir todas as políticas de venda, troca e reembolso, incluindo procedimentos de aceitação de cheques e cartões de crédito. Ajudar na verificação de remessas para discrepanciesshortages e registrar quaisquer discrepâncias no sistema POS. Reconhecer potenciais situações de roubo e fornecer serviço de convidado pessoal para dissuadir o roubo. Pó e limpar prateleiras, balcões, utensílios, mercadorias e equipamentos de loja. Organize o produto do backroom, o produto do back-stock do envoltório do dinheiro, e armazene fontes. Pegue e descarte papel, material de embalagem e quaisquer outros detritos. Demonstrar os comportamentos esperados de todos os associados da GameStop, incluindo uma forte tendência para a ação e impulsionar os resultados altos níveis de maturidade e profissionalismo fornecendo feedback efetivo para os outros, uma orientação de serviço consistentemente alta e compromissos com a diversidade, um ambiente de trabalho respeitoso e integridade. Aderir aos procedimentos operacionais e políticas e práticas da empresa como comunicados através do manual da empresa, manual de procedimento, Centro de Suporte da Loja e outras comunicações, incluindo a gravação precisa de todo o tempo trabalhado, conforme necessário. Gerir relacionamentos de uma forma aceitável para os outros e para a organização. COMPETÊNCIAS RELACIONADAS Construir a lealdade do convidado - Satisfaz efetivamente as necessidades dos convidados constrói os relacionamentos produtivos do convidado toma a responsabilidade para a satisfação ea lealdade do convidado. Contribuindo para o sucesso da equipe - Participa ativamente como um membro de uma equipe para mover a equipe para a realização de metas. Guest Focus - Faz com que os convidados e suas necessidades um foco primário de ações de um desenvolve e sustenta relacionamentos produtivos convidado procura entender e educar os hóspedes sobre o produto toma medidas para atender às necessidades e preocupações dos hóspedes. QUALIFICAÇÕES BÁSICAS E PREFERIDAS (EDUCAÇÃO e / ou EXPERIÊNCIA) Deve ter pelo menos 18 anos de idade e apresentar documentos de prova de idade exigidos pelo estado. Deve ser capaz de dobrar, inclinar-se, alcançar com mãos de braços e levantar mercadorias pesando até 20 libras. Desde o nível do solo até a altura mínima de 4 pés. Deve ser capaz de se mover por toda a loja sem assistência por até 8 horas. Varejo anterior ou experiência do serviço do convidado preferida. QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS, HABILIDADES DE TRABALHO, HABILIDADES Possuem personalidade extrovertida e amigável com habilidades de venda excepcionais. Demonstrar uma comunicação verbal clara e habilidades de escuta, tanto pessoalmente como no telefone, usando Inglês falado Inglês bilíngüe falando espanhol e habilidades de escrita preferido. Capacidade de trabalhar em um ambiente acelerado, em rápida mudança. Capacidade de trabalho para operar sistema de computador Ponto de Venda. Possuir habilidades matemáticas e alfabetização. Capacidade de trabalho para completar a papelada necessária corretamente. Capacidade de dobrar, inclinar-se, chegar com as mãos de braços e levantar mercadoria pesando até 20 libras. Do nível do solo até a altura mínima de 4, e subir em escadas. Capacidade para se deslocar por toda a loja sem assistência para fornecer serviço ao cliente ou executar tarefas em qualquer parte da loja por até 8 horas. Capacidade de compreender e cumprir todas as políticas e procedimentos GameStop, incluindo, mas não se limitando a, aqueles relacionados com a participação, confidencialidade, conflito de interesses, local de trabalho respeitoso e responsabilidades éticas. Conhecimento prático do sistema informatizado de caixa registradora preferido. O conhecimento do jogo de vídeo preferido, mas não é obrigatório. Assistente de Líder de Loja expandir Departamento: Operações de Loja de Campo Relatórios Para: Líder de Loja Status: Não-Isento, Part-Time Código de Trabalho: 1000000642 O Rede: 11919900 Montser: Organização de Loja Organização: GameStop, Inc. RESUMO Sob supervisão geral, O Assistant Store Leader suporta o Líder da Loja em todas as facetas das operações da loja. O principal resultado do negócio para esta posição é garantir que as experiências de serviço de convidado excepcional são fornecidas usando elementos de GameStops comprar, vender, comércio e modelo de negócio de reserva, O Círculo da Vida. Isso inclui garantir que a loja esteja limpa, bem organizada, adequadamente comercializada em todos os momentos, respondendo a perguntas e ajudando na seleção, compras e devoluções de produtos. Esta posição supervisiona Game Advisors e Senior Game Advisors na ausência do Líder da Loja. OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES ESSENCIAIS DE TRABALHO Fornecer o melhor serviço de convidados: atender prontamente os hóspedes, responder às preocupações e reclamações dos hóspedes de forma rápida, eficaz e cortês alinhar as necessidades dos hóspedes com as soluções de produtos e benefícios GameStop e recomendar itens adicionais, Para fazer compras no GameStop priorizar os clientes sobre as tarefas e demonstrar que o compromisso de circular em toda a loja para ajudá-los. Processe prontamente as transações de devolução de clientes através do sistema de computador Point-of-Sale através do teclado do PC, incluindo fazer mudanças precisas, colocar mercadorias em um saco e remover o recibo da impressora para dar ao hóspede. Responda aos comentários ou perguntas dos convidados pessoalmente ou pelo telefone atenda chamadas telefônicas prontamente, cortesmente e profissionalmente, usando a saudação prescritiva do telefone fornecida pelo GameStop. Promova os benefícios exclusivos de convidados do GameStops: novo programa de reservas de títulos e programa de fidelidade de convidados do Power Up Rewards. Ajude a supervisionar os níveis de pessoal para obter o melhor serviço ao cliente em todos os momentos e assegurar que o melhor serviço de convidados da classe seja consistentemente fornecido. Forneça feedback oportuno e apropriado ao Líder da Loja em relação ao desempenho e ao endereço do pessoal conforme indicado. Assista o Líder da Loja com os associados da loja de treinamento em todos os aspectos de suas responsabilidades de trabalho, incluindo procedimentos de diretrizes da empresa e diretrizes. Em parceria com o Líder da loja, conduza a contagem de estoque da loja, armazene a mercadoria nas prateleiras e utensílios e mova o produto da sala de estocagem para a frente da loja para garantir que todos os produtos da loja sejam representados, organizados e alfabetizados nas vendas chão. Ajude a equipe da loja a atender às metas de vendas, lucros e redução e realizar tarefas administrativas e operacionais definidas pelo Líder da Loja. Contar, equilibrar e reconciliar os totais diários de transações de negócios corretamente e com precisão no sistema de ponto de venda (POS) garante que o Game Planner e toda a documentação de encerramento para transações comerciais diárias e boletos bancários sejam concluídos corretamente e com precisão Mudança para transações de vendas fazer depósitos bancários diariamente por orientações estabelecidas. Verifique todas as remessas para discrepanciesshortages e registre quaisquer discrepâncias no sistema POS conduza merchandise countsinventories e comunicar discrepâncias para Store LeaderDistrict Leader. Aderir a todas as diretrizes de prevenção de perda, incluindo mas não limitado a, inspecionar visualmente associados e líderes pacotes e / ou pertences. Certifique-se de que todos os equipamentos e acessórios da loja estejam em bom estado de funcionamento. Processo defectivesrecalls e estoque puxa com precisão e prontamente, garantindo que todas as caixas estão devidamente rotulados e incluem listas de embalagem. Manter a consciência da segurança dos associados e dos convidados identificar e lidar imediatamente com situações potencialmente perigosas. Ajudar na manutenção de registros de loja de forma organizada e organizada para garantir que os manuais estejam atualizados. COMPETÊNCIAS RELACIONADAS Construir a lealdade do convidado - Satisfaz efetivamente as necessidades dos convidados constrói os relacionamentos produtivos do convidado toma a responsabilidade para a satisfação ea lealdade do convidado. Contribuindo para o sucesso da equipe - Participa ativamente como um membro de uma equipe para mover a equipe para a realização de metas. Delegando Responsabilidade - Aloca a responsabilidade de tarefa para apropriar outros para maximizar a eficácia de organizações e indivíduos. Energia - Manter consistentemente altos níveis de atividade ou produtividade sustenta longas horas de trabalho, quando necessário, opera com vigor, eficácia e determinação ao longo de períodos de tempo. Qualificações básicas e preferenciais (EDUCAÇÃO e / ou EXPERIÊNCIA) Deve ter pelo menos 18 anos de idade e apresentar documentos comprovativos de idade exigidos pelo estado Diploma de ensino médio ou GED exigido Um grau de bacharelado associado ou licenciado com ênfase em negócios, marketing, merchandising ou relacionado Campo preferido Pelo menos 2 anos de vendas no varejo, serviço de convidado e / ou experiência de gerenciamento de liderança requerem pelo menos 6 meses de experiência de gerenciamento de varejo preferencial Deve ser capaz de dobrar, inclinar-se, alcançar com mãos de braços, subir em escadas e levantar mercadorias pesando até 50 Lbs. Desde o nível do solo até a altura mínima de 4 pés Deve ser capaz de trabalhar sozinho e se deslocar por toda a loja sem assistência por até 12 horas Deve ter transporte para fazer depósitos bancários conforme necessário de acordo com as diretrizes da empresa QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS, HABILIDADES DE TRABALHO, Competente habilidade para se comunicar eficazmente com outras pessoas usando inglês falado e escrito habilidades bilíngüe (Inglês) habilitado Capacidade de trabalhar em um ambiente rápido e em rápida mudança Conhecimento proficiente de operar um sistema de computador ponto de venda e preencher corretamente a papelada exigida Compreensão proficiente de Habilidades básicas de matemática (adicionar, subtrair, multiplicar, dividir) Conhecimentos práticos de alfabetização Competente auto-motivação e capacidade de trabalhar em equipe para concluir as tarefas necessárias em tempo hábil Competente habilidades de resolução de problemas e capacidade de julgamento Competente capacidade de realizar instruções fornecidas em Escrita, oral ou diagrama Capacidade de entregar banco dep Habilidade de trabalhar horas de trabalho prolongadas conforme necessário, incluindo domingos Capacidade de manter-se eficaz sob a capacidade de pressão para lidar com o estresse de uma forma que é aceitável para os outros e para a organização Constantemente demonstra um compromisso com as políticas e procedimentos GameStop, incluindo Mas não limitado a, atendimento, confidencialidade, conflito de interesses e responsabilidades éticas Compromisso demonstrado com todas as políticas, procedimentos e expectativas gerais do Local de Trabalho Respeitoso. Possuir ou adquirir durante o emprego a bordo de uma compreensão de trabalho das fileiras militares e insígnias relacionadas (aplica-se apenas a posições em lojas localizadas em bases militares) Departamento: Operações de loja de campo Relatórios para: Líder de loja Estado: Não isento, : 1000000640 O Net: 41203100 Montser: SalesGuest Advisors Organização: GameStop, Inc. RESUMO Trabalhando com supervisão direta ou próxima, o Guest Advisor oferece consistentemente experiências de serviço convincentes com base na vantagem competitiva do GameStops: O modelo Buy-Sell-Trade , Parte do GameStops O Círculo da Vida. A paixão de Guest Advisors para compartilhar a experiência de jogo com os outros é por que os hóspedes escolhem GameStop para suas necessidades de entretenimento. O empenho do cliente será expresso de várias maneiras: garantindo que os produtos sejam fáceis de ver e comprar compartilhamento de produtos e conhecimento de jogo, proporcionando um ambiente limpo e organizado no qual comprar e proporcionar a cada hóspede experiências de compras pendentes que levam a unidades maiores por transação, maior (Promotor de serviços), níveis mais altos de participação no PowerUp Rewards e gerar interesse dos clientes em iniciativas de negócios digitais crescentes da GameStops. Associado interagirá com um supervisor freqüentemente durante cada período de trabalho. Com a compreensão de que satisfazer convidados e resolver problemas de serviço ao cliente é uma expectativa de rotina, a maioria das atividades não rotineiras exigirá uma aprovação antecipada supervisores. DIREITOS E RESPONSABILIDADES ESSENCIAIS DO TRABALHO Saudar os convidados quando eles chegam e reengagá-los no andar de vendas quantas vezes forem necessários para garantir que eles se sintam bem-vindos e valorizados. Identificar as necessidades dos hóspedes fazendo perguntas de sondagem, fazendo sugestões de produtos, respondendo a perguntas e respostas e pedindo vendas Aderir a todas as políticas e procedimentos do GameStops ESRB Priorize os convidados sobre as tarefas e demonstre esse compromisso circulando por toda a loja, Para ajudá-los Atendimento telefonemas prontamente, cortesia e profissionalmente campeão GameStops vantagem competitiva, o círculo da vida, promovendo ativamente o jogo de vídeo usado trade-in programa para todos os convidados Garantir que seus convidados têm tudo o que precisam recomendando itens adicionais Guest benefits: o novo programa de reservas de títulos, a assinatura digital do Game Informer e o PowerUp Rewards promovem o GameStops a emergir produtos digitais para os hóspedes Responder às preocupações dos clientes rapidamente, eficazmente e com cortesia. Solicite suporte de gerenciamento conforme necessário para garantir que cada convidado retorna e recomende GameStop para outros Demonstre seu apreço pelos convidados agradecendo-lhes por suas visitas e seus negócios Mostre seu profissionalismo e entusiasmo trabalhando bem com outros - forneça resultados de grande equipe Fornecer um conveniente, organizado A experiência de compra organizando mercadoria de acordo com o plano de merchandising GameStops Criar emoção visual e interesse dos clientes, mantendo áreas de mercadoria totalmente abastecido e garantindo que todos os produtos estão representados no piso de vendas Prevenir insatisfação dos clientes, assegurando que os preços das mercadorias são atuais e precisas Cumprir com todas as vendas , Câmbio e políticas de reembolso, incluindo os procedimentos de aceitação de cheques e cartões de crédito Reconhecer potenciais situações theftloss e fornecer serviço de convidado pessoal para deter o roubo Assist na verificação de remessas para discrepanciesshortages Assist loja em reunião de lucro, Organizadores, materiais e equipamentos da loja Organize o produto do backroom, o material de backstock e os suprimentos da loja Pegue e descarte papel, material de embalagem e quaisquer outros detritos Demonstre os comportamentos esperados de todos os associados da GameStop, incluindo um forte viés de ação e Impulsionar os resultados altos níveis de maturidade e profissionalismo fornecendo feedback efetivo a outros, uma orientação de serviço consistentemente alta e compromissos com a diversidade, um local de trabalho respeitoso e integridade Gerenciar relacionamentos de uma forma aceitável para os outros e para a organização Aderir aos procedimentos operacionais e políticas da empresa E práticas como comunicadas através do manual da empresa, manual de procedimento, Centro de Suporte da Loja e outras comunicações, incluindo a gravação com precisão todo o tempo trabalhado, conforme necessário COMPETÊNCIAS RELACIONADAS Orientação ao Serviço ao Cliente - Demonstrando de forma consistente o compromisso de criar e manter um ambiente focado nos hóspedes, Satisfação e fidelidade a longo prazo para gerar vendas lucrativas Normas de Trabalho - Estabelecimento de altos padrões de desempenho para auto assumindo responsabilidade e responsabilidade para concluir com êxito tarefas ou tarefas auto-impondo padrões de excelência em vez de ter normas impostas Contribuir para o sucesso da equipe - (EDUCAÇÃO e / ou EXPERIÊNCIA) Diploma de escola secundária ou GED preferido Deve ter pelo menos 18 anos de idade deve apresentar verificação de idade e outros documentos de elegibilidade de emprego, conforme necessário Pelo menos 6 meses de experiência de trabalho regular (não autônomo) experiência de serviço prévia requerida do varejo ou do convidado preferencial QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS, HABILIDADES DE TRABALHO, CAPACIDADES Possuem personalidade extrovertida e amigável com habilidades fortes do serviço do convidado Demonstram a comunicação verbal e as habilidades de escuta claras, pessoalmente e sobre O telefone, usando Inglês bilíngüe Inglês habilidades de escrita e escrita preferidas Capacidade de trabalhar em um ambiente rápido e em rápida mudança Atender as expectativas de desempenho associadas, incluindo atendimento, vestimenta profissional e requisitos de higiene Competente capacidade de compreender e seguir Política e procedimentos da empresa Capacidade de trabalho para operar Ponto Do sistema de computador da venda Possuir habilidades matemáticas e de alfabetização do trabalho habilidade de trabalho para terminar o paperwork requerido corretamente Ability dobrar, inclinar-se, alcance com mãos de braços e levante a mercadoria que pesa até 10 libras. Desde o nível do solo até a altura mínima de 4 pés. Capacidade de mover-se por toda a loja sem assistência para fornecer serviço ao hóspede ou executar tarefas em qualquer parte da loja por até 8 horas Claras orientação do serviço ao cliente Capacidade de levantar e / ou mover objetos e monitores (até Capacidade de compreender e cumprir todas as políticas e procedimentos do GameStop, incluindo, mas não se limitando a, aqueles relacionados à assistência, confidencialidade, conflitos de interesses, ambiente de trabalho respeitoso , E as responsabilidades éticas Conhecimento de trabalho do sistema informatizado do registo de dinheiro preferido O conhecimento video do jogo preferiu, mas não exigido Departamento: Operações da loja do campo Relata a: Estado do líder da loja: Non-Exempt, Part-Time Código do trabalho: 1000000641 O Net: 41203100 Montser: SalesGame Advisors Organização: GameStop, Inc. Atualizado: março de 2017 RESUMO O Senior Guest Advisor oferece experiências excepcionais de serviço ao hóspede usando elementos de GameStops buy, sell, t Rade, e modelo de negócio de reserva, o Círculo da Vida. Trabalhando sob supervisão geral, esta posição garante produtos são fáceis de ver e comprar, compartilha o produto e os conhecimentos de jogo com os convidados, fornece um ambiente limpo e organizado em que a loja, e cria a fidelidade dos hóspedes e repetir negócios. Essa posição também ajudará a equipe de gerenciamento da loja a supervisionar as atividades da loja. OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES ESSENCIAIS DE TRABALHO Fornecer o melhor serviço de convidados: atender prontamente os hóspedes, responder às perguntas dos convidados de forma rápida, eficaz e cortês, ajudar os hóspedes a atender suas necessidades de jogos de vídeo, informar os hóspedes de promoções especiais, Itens como apropriado e agradecer a todos os convidados para fazer compras no GameStop priorizar os hóspedes sobre as tarefas e demonstrar esse compromisso, circulando em toda a loja, para ajudá-los Processar prontamente as transações de retorno de clientes exatas via sistema de computador Ponto de Venda Responda aos comentários do convidado or questions in person or on the phone answer phone calls promptly, courteously and professionally Promote GameStops new title reservation program and the PowerUp Rewards guest loyalty program Assist with supervising staffing levels to achieve optimum guest service at all times and ensure that best in class guest service is consistently provided Assist Leaders with store inventory cou nts, stockingrestocking of merchandise on shelves and fixtures, and moving product from the stock room to the front of the store to ensure that all products in the store are represented, organized, and alphabetized on the selling floor Assist store team in meeting sales, profit and shrink goals and accomplish administrative and operational duties set by Store Leader Count, balance and reconcile daily business transaction totals correctly and accurately in the POS system Ensure that Game Planner and all closeout paperwork for daily business transactions and bank deposit slips are completed correctly and accurately assist management to ensure store has sufficient cash and change for sales transactions make bank deposits daily per established guidelines Check shipments for discrepanciesshortages and record any discrepancies in the POS system Visually inspect associates and leaders packages andor belongings at store closing or at the end of a shift Supervise and delegate tasks to Game Advi sors in absence of management Provide timely and appropriate feedback to Store Leader concerning associate performance issues Verify Game Advisors hours worked for the week and accurately close out the payroll week in absence of management. RELATED COMPETENCIES Building Guest Loyalty - Effectively meets guests needs builds productive guest relationships takes responsibility for guest satisfaction and loyalty Contributing to Team Success - Actively participates as a member of a team to move the team toward the completion of goals Guest Focus - Makes guests and their needs a primary focus of ones actions develops and sustains productive guest relationships seeks to understand and educate guests on product takes action to meet guest needs and concerns Delegating Responsibility - Allocates task responsibility to appropriate others to maximize the organizations and individuals effectiveness Energy - Consistently maintains high levels of activity or productivity sustains long working hours when necessary operates with vigor, effectiveness and determination over periods of time BASIC AND PREFERRED QUALIFICATIONS (EDUCATION andor EXPERIENCE) Must be at least 18 years of age and present state-required proof of age documents At lea st 1 year of retail sales, guest service, andor management experience required High school diploma or GED required Video game knowledge preferred Must be able to bend, stoop, reach with arms hands, climb on ladders, and lift merchandise weighing up to 30 lbs. from ground level to minimum height of 4 feet Must be able to work alone and move throughout the store unassisted for up to 10 hours Must have transportation to make bank deposits as required MINIMUM QUALIFICATIONS, JOB SKILLS, ABILITIES Proficient guest service skills Ability to communicate effectively with others using spoken and written English bilingual (EnglishSpanish) skills preferred Ability to work in a fast-paced, rapidly changing environment Ability to operate POS computer system and properly complete required paperwork Working understanding of basic math functions (add, subtract, multiply, divide) Working knowledge of alphabetizing Proficient self-motivation and ability to work as a team to complete necessary tasks in a timely manner Proficient problem solving skills and judgment abilities Proficient ability to carry out instructions furnished in written, oral or diagram form Ability to deliver bank deposits according to loss prevention safety guidelines Ability to work exte nded hoursdays as necessary, including Sundays Ability to remain effective under pressure ability to handle stress in a manner that is acceptable to others and to the organization Consistently demonstrates a commitment to GameStop policies and procedures, including but not limited to, attendance, confidentiality, conflict of interest, and ethical responsibilities Dedicated Cricket Consultant expand Department: Field Store Operations Reports To: Store Leader Status: Non-Exempt, Part-Time Job Code: NA O Net: 41203100 Montser: Sales Organization: GameStop, Inc. Updated: March 2017 SUMMARY The Dedicated Cricket Consultant provides outstanding Cricket-focused guest service experiences by combining the value propositions from Cricket products and services, our PowerUp Rewards program, and our exclusive Buy-Sell-Trade program, part of GameStops Circle of Life. Working under general supervision, this position serves as a passionate Cricket brand evangelist and service consultant within a GameStop store. The Consultant ensures that every guest has a seamless, unique, and valuable experience in the entire store. He or she provides exceptional guest service however needed, but his or her principal responsibility is dedicated Cricket service support. The Consultant also services as a development specialist, helping to educate and develop other GameStop associates about Cricket sales, service, and unique value options. The role requires exceptionally high levels of curiosity, confidence, competence, and credibility. ESSENTIAL JOB DUTIES AND RESPONSIBILITIES Provide best-in-class guest service: promptly greet guests, respond to guest questionsconcerns quickly, effectively and courteously, assist guests with meeting their stated and unstated needs, inform guests of special promotions, trade-in program, recommend additional items as appropriate, and thank every guest for shopping at GameStop prioritize guests over tasks and demonstrate that commitment by circulating throughout the store, to assist them. Promptly process accurate guest purchasesreturn transactions via Point-of-Sale (POS) computer system. Respond to guest comments or questions in person or on the phone answer phone calls promptly, courteously and professionally. Provide a clean, well-organized shopping environment for all guests. Natural conversational style focuses on open-ended questions that seek information, ideas, and other feedback. Listens more than he or she speaks. Alert to social cues such as wedding bands, accompanying spouse or partner, and children - cues that help him or her create unique, lasting solutions for guests. Notices recreational cues such as sports apparel, team interests, and other conversation starters that help initiate productive conversations. Interested in how guests use their phone most: work, gaming, social interaction, practical purposes. Demonstrates technical curiosity uses personal, professional, and research resources to learn as much as possible about competing plans, operating platforms, and different types of phones. Sensitive to other psychological and social cues, such as what a guests phone may say about the importance of status or style. Initiates conversations with others, shows interest in others, makes eye contact, initiates a firm handshake, is comfortable getting professionally close to guests and leans toward guests when they are speaking. Shows comfort with perceived rejection. Understands that most guests will need time to consider their Cricket options. Focuses first on creating a relationship leaves guests with plan, contact information, and a sincere offer to add value to the newly created relationship. Clearly believes in the Cricket value proposition is an influential evangelist without being pushy or intrusive. Takes pride in being a resource for others demonstrably committed to service. Appreciates and demonstrates the powerful selling power of simplicity. Does as much of the technical work as possible away from the customer by connecting him or her to a guest advisor so the guest can explore the rest of the store while the new phone andor service is being set up. Answers guests technical questions concisely and completely. Doesnt provide guests with more technical background information than they need or want to know. Leverages a network of internal and external experts that can provide help whenever needed. Competently connects a variety of value propositions: the convenience of a no-contract plan and a predictable payment, the ability to use trade currency to pay for Cricket, and the value of connecting PUR and Cricket for additional value. Solves problems, even if they do not fit clearly into his or her responsibilities or abilities. Commits to guests that he or he will do everything possible to solve the problem, including connecting guests to other resources. Demonstrates a humble, authentic desire to create lasting relationships and solutions interested in creating long-term value more than closing a sale the same day. Modifies his or her personal communication style to the guest and what he or she will value most. Focuses on what is most important emotionally to the guest, such as being mindful, respectful, and helpful to the guests spouse, partner, or children. Economically and socially agnostic. As committed to small sales as large ones. Under-promises and over-delivers keeps commitments. Returns phone inquiries quickly, responds to questions patiently, and has committed, completed work done on time. RELATED COMPETENCIES Curiosity - Interested in people, technology, and how to bring them together to create unique solutions of lasting value. Confidence - Technically and relationally assertive initiates conversations, explores needs, and faces relationship, selling, and technology challenges calmly and productively. Competence - Possesses a clear expertise that is focused on helping others. Understands technology, people, Cricket plans, and GameStops value propositions brings all of these together skillfully and consistently. Credibility - Creates authenticity and trust, follows-through on commitments, and demonstrates respect for others. BASIC AND PREFERRED QUALIFICATIONS (EDUCATION andor EXPERIENCE) Must be at least 18 years of age and present state-required proof of age documents At least 2 years of retail sales, guest service, andor retail leadership experience required High school diploma or GED required Technical orientation highly preferred MINIMUM QUALIFICATIONS, JOB SKILLS, ABILITIES Expert guest service and relationship development skills Ability to communicate effectively with others using spoken and written English bilingual (EnglishSpanish) skills preferred Ability to work in a fast-paced, rapidly changing environment Proficient understanding of mobile technologies and products Ability to operate POS computer system and properly complete required paperwork Proficient self-motivation and ability to work as a team to complete necessary tasks in a timely manner Proficient problem solving skills and judgment abilities Ability to remain effective under pressure ability to handle stress in a manner that is accept able to others and to the organization Consistently demonstrates a commitment to GameStop policies and procedures, including but not limited to, attendance, confidentiality, conflict of interest, and ethical responsibilities GameStop continues to recruit Talent for our current and future job opportunities.

No comments:

Post a Comment