Tuesday 26 March 2019

Indian forex traders


Presença internacional: escolha qualquer banco que você prefira 18.01.2017 Atualização para contas centadas: novo servidor e volume máximo aumentado para encomendas 23.12.2017 Desejo-lhe um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo 30.11.2017 Novo passo no desenvolvimento da nossa Empresa - Europeu Licença 28.11.2017 Novo programa de parceiros - Pro STP Markup 25.07.2017 Alterações da Comissão para contas ProSTP 17.06.2017 Alterações nos requisitos de margem 15.06.2017 Resultados do concurso Forex4you 01.04.2017 Mais de 20 000 000 pedidos foram copiados no serviço Share4you 23.03.2017 Bem-vindo Mais novo e mais alto de alavancagem - 1: 2000 28.12.2017 Forex4you deseja-lhe Feliz Natal e um Feliz Ano Novo Daily Forex Video Para Parceiros Sobre Empresa Primeiro andar, Mandar House, Johnsons Ghut, PO Box 3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (encontrar mais sobre Fale Conosco) Forex4you Copyright 2007-2017, 2007-2017, E-Global Trade Finance Group, Inc. Pelo FSC sob o Securities and Investment Business Act, 2018 Licença: SIBAL121027. As demonstrações financeiras da E-Global Trade Finance Group, Inc. são auditadas anualmente pela KPMG (BVI) Limited. Negociação no mercado de Forex envolve riscos significativos, incluindo perda possível completa de fundos. Negociação não é adequado para todos os investidores e comerciantes. Ao aumentar os aumentos de risco de alavancagem (Aviso de Risco). O serviço não está disponível para residentes nos EUA, Reino Unido e Japão. Nós somos provedor de solução e guia para ajudar comerciantes indianos e investidores maximizar seus retornos dos mercados com a ajuda de nossa gama rentável de sistemas de negociação e sistemas de gestão de dinheiro. Forex Trading para Iniciantes Forex trading ou FX para curto refere-se a negociação de ações no mercado de câmbio. Isso significa negociar nas diferentes formas de moeda que estão em circulação em todo o mundo. Como exótico e emocionante como parece, é importante entender o básico antes de você saltar dentro Há um grande número de riscos envolvidos, mas há vantagens também. Forex comércios top 1,5 trilhões todos os dias. Isso é 100 vezes mais do que na Bolsa de Valores de Nova York ou NYSE. A diferença é que a negociação de pForex amp nbs é principalmente especulativa. Outra diferença é que, em vez de negociar através de uma central de câmbio como a NYSE, Forex trading ocorre no que é referido como o mercado interbancário ou de balcão (OTC). Isto significa que os comércios são feitos diretamente entre o comprador e o vendedor pelo telefone ou através de uma rede em linha. Outra diferença é que o comércio de Forex acontece 24 horas por dia, sete dias por semana com centros em grandes cidades como Sydney, Austrália, Londres, Nova Iorque, Estados Unidos, Tóquio, Japão e muito mais. O comércio mais comum que ocorre no comércio Forex é chamado de comércio de moeda. Um comércio de moeda é um comércio no qual uma moeda é vendida e outra é comprada ao mesmo tempo. Os dois tipos de moedas em conjunto são referidos como uma cruz. Os negócios de moeda mais popular são majores e estes incluem USDJPY, USDCHF, EURUSD e GBPUSD. Forex trading é muito diferente do que negociação na NYSE, Dow ou SampP 500. Certifique-se de entender o mercado cuidadosamente antes de você arriscar qualquer dinheiro importante. Você está prestes a ser dada uma oportunidade incrivelmente rara que pode catapultar você para o suporte de seis dígitos muito rapidamente. Surat O capítulo de Gujarat da confederação de todos os comerciantes de India (CAIT) exigiu que o imposto de bens e serviços (GST), a fim de aumentar a taxa de imposto sobre o rendimento. Ser aplicadas a partir de 1º de abril de 2018, deverão ser diferidos. Os comerciantes afiliados ao CAIT disseram que uma conferência nacional de dois dias sobre o GST foi organizada em Nova Deli em 19 de novembro onde as federações e as associações comerciais de aproximadamente 26 estados participaram. Na conferência nacional, os comerciantes exigiram a criação de um Conselho Central de Impostos Indiretos (CBIT) sobre o padrão do Conselho Central de Impostos Directos (CBDT) e a criação de um serviço dedicado à tributação semelhante ao IAS e ao IPS. Pramod Bhagat, vice-presidente do capítulo Gujarat de CAITs, disse que estamos pedindo ao governo que não implemente o GST proposto com pressa. Se de todo o governo está a implementá-lo, os dois primeiros anos de GST deve ser denominado como período de transição e nenhuma ação penal deve ser iniciada contra qualquer comerciante, exceto para os infractores fiscais intencionais. De acordo com a Bhagat, têxteis, grãos alimentícios, legumes, chá, sal de leite, pão, fogão a querosene e lâmpadas e outros itens de necessidades diárias devem ser isentos de GST. Em termos gerais, o termo globalização significa integração de economias e sociedades através de fluxos de informação, idéias, tecnologias, bens, serviços, capital, finanças e pessoas através de fluxos de cross-country. A integração transfronteiriça pode ter várias dimensões culturais, sociais, políticas e económicas. Na verdade, algumas pessoas temem a integração cultural e social ainda mais do que a integração econômica. O medo da hegemonia cultural assombra muitos. Limitando-nos à integração econômica, podemos ver isso acontecer através dos três canais de (a) comércio de bens e serviços, (b) movimento de capital e (c) fluxo de financiamento. Além disso, há também o canal através do movimento de pessoas. A globalização tem sido um processo histórico com refluxos e fluxos. Durante o período da Primeira Guerra Mundial de 1870 a 1914, houve uma rápida integração das economias em termos de fluxos de comércio, movimento de capitais e migração de pessoas. O crescimento da globalização foi liderado principalmente pelas forças tecnológicas nos campos de transporte e comunicação. Havia menos barreiras ao fluxo de comércio e às pessoas através das fronteiras geográficas. Na verdade, não havia passaportes e vistos e muito poucas barreiras não-tarifárias e restrições nos fluxos de fundos. O ritmo da globalização, no entanto, desacelerou entre a Primeira ea Segunda Guerra Mundial. O período de entreguerras testemunhou a criação de várias barreiras para restringir a livre circulação de bens e serviços. A maioria das economias pensou que poderiam prosperar melhor sob altas paredes protetoras. Depois da Segunda Guerra Mundial, todos os países líderes resolveram não repetir os erros que haviam cometido anteriormente optando pelo isolamento. Embora depois de 1945, houve um impulso para o aumento da integração, demorou muito tempo para atingir o nível da Idade Pré-Primeira Guerra Mundial. Em termos de porcentagem de exportações e importações para a produção total, os EUA poderiam alcançar o nível pré-guerra mundial de 11 por cento apenas por volta de 1970. A maioria dos países em desenvolvimento que ganharam a independência do domínio colonial na imediata pós-Segunda Guerra Mundial Período seguiu um regime de industrialização de substituição de importações. Os países do bloco soviético também foram protegidos do processo de integração econômica global. No entanto, os tempos mudaram. Nas últimas duas décadas, o processo de globalização prosseguiu com maior vigor. Os países do ex-bloco soviético estão se integrando à economia global. Cada vez mais países em desenvolvimento estão se voltando para uma política de crescimento voltada para fora. No entanto, os estudos apontam que o comércio e os mercados de capital não são mais globalizados hoje do que eram no final do século XIX. No entanto, há mais preocupações sobre globalização agora do que antes por causa da natureza e velocidade de transformação. O que é surpreendente no episódio atual não é apenas o ritmo acelerado, mas também o enorme impacto das novas tecnologias de informação na integração do mercado, na eficiência e na organização industrial. A globalização dos mercados financeiros ultrapassou em muito a integração dos mercados de produtos. Ganhos da Globalização Os ganhos da globalização podem ser analisados ​​no contexto dos três tipos de canais de globalização econômica identificados anteriormente. Comércio de Bens e Serviços De acordo com a teoria padrão, o comércio internacional leva à alocação de recursos que é consistente com a vantagem comparativa. Isso resulta em uma especialização que aumenta a produtividade. É aceito que o comércio internacional, em geral, é benéfico e que as práticas comerciais restritivas impedem o crescimento. Essa é a razão pela qual muitas das economias emergentes, que originalmente dependiam de um modelo de crescimento de substituição de importações, passaram a uma política de orientação para o exterior. No entanto, em relação ao comércio de bens e serviços, há uma grande preocupação. As economias emergentes só colherão os benefícios do comércio internacional se atingirem todo o potencial da sua disponibilidade de recursos. Isso provavelmente exigirá tempo. É por isso que os acordos de comércio internacional fazem exceções ao permitir um tempo maior às economias em desenvolvimento em termos de redução de barreiras tarifárias e não-tarifárias. Tratamento especial e diferenciado, como é muitas vezes chamado tornou-se um princípio aceito. Movimento de Capital Os fluxos de capital entre os países têm desempenhado um papel importante no aumento da base produtiva. Isso foi muito verdadeiro nos séculos XIX e XX. A mobilidade de capital permite que a poupança total do mundo seja distribuída entre os países que têm o maior potencial de investimento. Nestas circunstâncias, o crescimento de um país não é restringido pela sua própria poupança interna. O influxo de capital estrangeiro tem desempenhado um papel significativo no desenvolvimento do período recente dos países da Ásia Oriental. O déficit em conta corrente de alguns desses países excedeu 5% do PIB na maior parte do período em que o crescimento foi rápido. Os fluxos de capital podem assumir a forma de investimento directo estrangeiro ou de investimento de carteira. Para os países em desenvolvimento, a alternativa preferida é o investimento estrangeiro direto. O investimento de carteira não leva diretamente à expansão da capacidade produtiva. Pode fazê-lo, no entanto, um passo removido. O investimento em carteira pode ser volátil, especialmente em períodos de perda de confiança. É por isso que os países querem impor restrições ao investimento de carteira. No entanto, em um sistema aberto tais restrições não podem funcionar facilmente. O rápido desenvolvimento do mercado de capitais tem sido uma das características importantes do actual processo de globalização. Embora o crescimento dos mercados de capitais e de câmbio tenha facilitado a transferência de recursos para além das fronteiras, o volume de negócios bruto nos mercados de câmbio tem sido extremamente elevado. Estima-se que o faturamento bruto seja de cerca de 1,5 trilhão por dia em todo o mundo (Frankel, 2000). Isto é da ordem de cem vezes maior do que o volume de comércio de bens e serviços. O comércio de moeda tornou-se um fim em si mesmo. A expansão nos mercados de câmbio e de capitais é um pré-requisito necessário para a transferência internacional de capital. No entanto, a volatilidade no mercado de câmbio ea facilidade com que os fundos podem ser retirados dos países criaram muitas vezes situações de pânico. O exemplo mais recente disso foi a crise no Leste Asiático. O contágio das crises financeiras é um fenômeno preocupante. Quando um país enfrenta uma crise, afeta outros. Não é como se as crises financeiras fossem causadas exclusivamente por traders de câmbio. O que os mercados financeiros tendem a fazer é exagerar as fraquezas. O instinto do rebanho não é incomum nos mercados financeiros. Quando uma economia se torna mais aberta aos fluxos de capitais e financeiros, há uma compulsão ainda maior para garantir que os fatores relacionados à estabilidade macroeconômica não sejam ignorados. Esta é uma lição que todos os países em desenvolvimento têm de aprender com a crise no Leste Asiático. Como um comentarista acertadamente disse O gatilho foi o sentimento, mas a vulnerabilidade era devido aos fundamentos. Preocupações e Medos Sobre o impacto da globalização, há duas grandes preocupações. Estes podem ser descritos como até mesmo medos. Sob cada grande preocupação há muitas ansiedades relacionadas. A primeira grande preocupação é que a globalização leva a uma distribuição mais iníqua da renda entre os países e dentro dos países. O segundo temor é que a globalização leva à perda da soberania nacional e que os países estão encontrando cada vez mais difícil seguir políticas domésticas independentes. Estas duas questões têm de ser abordadas tanto teórica como empiricamente. O argumento de que a globalização leva à desigualdade baseia-se na premissa de que, uma vez que a globalização enfatiza a eficiência, os ganhos serão atribuídos a países que são favoravelmente dotados de recursos naturais e humanos. Os países avançados tiveram uma vantagem sobre os outros países em pelo menos três séculos. A base tecnológica desses países não é apenas ampla, mas altamente sofisticada. Enquanto o comércio beneficia todos os países, ganhos maiores ganham para os países industrialmente avançados. Esta é a razão pela qual, mesmo nos atuais acordos comerciais, foi criado um caso de tratamento especial e diferenciado em relação aos países em desenvolvimento. De um modo geral, este tratamento prevê períodos de transição mais longos em relação ao ajustamento. No entanto, há duas mudanças no que se refere ao comércio internacional, que podem beneficiar os países em desenvolvimento. Primeiro, por uma variedade de razões, os países industrialmente avançados estão desocupando certas áreas de produção. Estes podem ser preenchidos pelos países em desenvolvimento. Um bom exemplo disto é o que os países da Ásia Oriental fizeram nas décadas de 1970 e 1980. Em segundo lugar, o comércio internacional não é mais determinado pela distribuição dos recursos naturais. Com o advento da tecnologia da informação, o papel dos recursos humanos tem emergido como mais importante. As competências humanas especializadas tornar-se-ão o factor determinante nas próximas décadas. As atividades produtivas estão se tornando intensivas em conhecimento e não em recursos intensivos. Embora haja uma divisão entre os países em desenvolvimento e os países avançados, mesmo nesta área algumas pessoas chamam de divisão digital - é uma lacuna que pode ser superada. Uma economia globalizada com maior especialização pode levar a uma maior produtividade e um crescimento mais rápido. O que será necessário é um mecanismo de equilíbrio para garantir que as desvantagens dos países em desenvolvimento sejam superadas. Além da possível distribuição iníqua de renda entre os países, também foi argumentado que a globalização leva a aumentar as diferenças de renda dentro dos países também. Isso pode acontecer tanto nas economias desenvolvidas quanto nas em desenvolvimento. O argumento é o mesmo que foi avançado em relação à distribuição iníqua entre os países. A globalização pode beneficiar mesmo dentro de um país aqueles que têm as habilidades e a tecnologia. A taxa de crescimento mais elevada alcançada por uma economia pode ser à custa do declínio dos rendimentos das pessoas que podem ser despedidos. Neste contexto, é preciso notar que, embora a globalização possa acelerar o processo de substituição de tecnologia nas economias em desenvolvimento, esses países, mesmo sem a globalização, enfrentarão o problema associado ao passar de uma tecnologia mais baixa para uma tecnologia mais avançada. Se a taxa de crescimento da economia acelerar suficientemente, então parte dos recursos podem ser desviados pelo Estado para modernizar e re-equipar as pessoas que podem ser afetadas pelo processo de tecnologia até gradation. A segunda preocupação diz respeito à perda de autonomia na prossecução das políticas económicas. Numa economia mundial altamente integrada, é verdade que um país não pode prosseguir políticas que não estejam em consonância com as tendências mundiais. Capital e tecnologia são fluidos e se moverão onde os benefícios são maiores. À medida que as nações se reúnem, seja na arena política, social ou econômica, algum sacrifício de soberania é inevitável. Há que reconhecer as limitações de um sistema econômico globalizado na busca de políticas domésticas. No entanto, não deve resultar na abdicação de objetivos domésticos. Outro medo associado à globalização é a insegurança ea volatilidade. Quando os países são inter-relacionados fortemente, uma pequena faísca pode começar uma grande conflagração. O pânico e o medo se espalharam rapidamente. A desvantagem da globalização enfatiza, essencialmente, a necessidade de criar forças compensatórias sob a forma de instituições e políticas a nível internacional. A governança global não pode ser empurrada para a periferia, à medida que a integração ganha velocidade. Evidências empíricas sobre o impacto da globalização sobre a desigualdade não são muito claras. A participação nas exportações mundiais agregadas e na produção mundial dos países em desenvolvimento vem aumentando. Nas exportações mundiais agregadas, a proporção de países em desenvolvimento aumentou de 20,6% em 1988-90 para 29,9% em 2000. Da mesma forma, a participação na produção agregada mundial dos países em desenvolvimento aumentou de 17,9% em 1988-90 para 40,4% Em 2000. A taxa de crescimento dos países em desenvolvimento, tanto em termos de PIB como de PIB per capita, foi superior à dos países industrializados. Estas taxas de crescimento foram, de facto, mais elevadas nos anos 90 do que nos anos 80. Todos estes dados não indicam que os países em desenvolvimento como um grupo tenham sofrido no processo de globalização. Na verdade, houve ganhos substanciais. Mas dentro dos países em desenvolvimento, a África não tem feito bem e alguns dos países do Sul da Ásia têm feito melhor somente nos anos 90. Enquanto a taxa de crescimento da renda per capita dos países em desenvolvimento na década de 90 é quase duas vezes maior que a dos países industrializados, em termos absolutos a diferença de renda per capita aumentou. Quanto à distribuição de renda nos países, é difícil julgar se a globalização é o principal fator responsável por qualquer deterioração na distribuição de renda. Tivemos consideráveis ​​controvérsias em nosso país sobre o que aconteceu com o índice de pobreza na segunda metade dos anos 90. A maioria dos analistas, mesmo para a Índia concordaria que o rácio da pobreza tem diminuído na década de 1990. Podem existir diferenças em relação à taxa em que isso caiu. No entanto, se é na Índia ou em qualquer outro país, é muito difícil rastrear as mudanças na distribuição de renda dentro dos países diretamente para a globalização. Qual deve ser a atitude das Indias neste ambiente de globalização crescente? Deve-se mencionar, em primeiro lugar, que optar pela globalização não é uma opção viável. Atualmente, existem 149 membros da Organização Mundial do Comércio (OMC). Cerca de 25 países estão à espera de aderir à OMC. A China foi recentemente admitida como membro. O que é necessário é desenvolver um quadro adequado para tirar o máximo de benefícios do comércio e do investimento internacionais. Este quadro deve incluir (a) tornar explícita a lista de demandas que a Índia gostaria de fazer sobre o sistema de comércio multilateral, e (b) as medidas que a Índia deve tomar para realizar todo o potencial da globalização. Exigências do Sistema de Negociação Sem ser exaustivo, as exigências dos países em desenvolvimento sobre o sistema comercial multilateral devem incluir (1) estabelecer simetria entre os movimentos de capitais e pessoas físicas, (2) desvincular as normas ambientais e considerações trabalhistas das negociações comerciais , (3) tarifas zero nos países industrializados sobre as exportações de mão-de-obra intensiva dos países em desenvolvimento, (4) proteção adequada do material genético ou biológico e conhecimento tradicional dos países em desenvolvimento, (5) proibição da ação comercial unilateral e aplicação extra territorial das leis e E (6) a restrição efetiva dos países industrializados ao início de medidas antidumping e compensatórias contra as exportações dos países em desenvolvimento. A finalidade do novo sistema de comércio deve ser garantir o comércio livre e justo entre os países. Até agora, a ênfase tem sido no comércio livre e não no comércio justo. É neste contexto que os países industrializados ricos têm uma obrigação. Eles têm muitas vezes se entregue a falar duas vezes. Embora exijam aos países em desenvolvimento que desmantelem os obstáculos e se juntem à corrente principal do comércio internacional, eles têm levantado barreiras tarifárias e não-tarifárias significativas sobre o comércio dos países em desenvolvimento. Muitas vezes, isso tem sido a conseqüência do lobby intenso nos países avançados para proteger a mão-de-obra. Embora as tarifas médias nos Estados Unidos, no Canadá, na União Européia e no Japão, os chamados países Quad variem de apenas 4,3% no Japão a 8,3% no Canadá, suas barreiras tarifárias e comerciais permanecem muito mais altas em muitos produtos exportados pelos países em desenvolvimento. Principais produtos alimentares agrícolas, como carne, açúcar e produtos lácteos, atraem tarifas superiores a 100 por cento. Frutas e produtos hortícolas, como as bananas, são atingidos com uma pauta de 180 por cento pela União Europeia, uma vez que excedem as quotas. As tarifas cobradas pelos EUA em 2 bilhões de dólares de importações de Bangladesh são maiores do que as cobradas sobre as importações no valor de 30 bilhões de dólares da França. De facto, estas barreiras comerciais impõem uma séria carga aos países em desenvolvimento. É importante que, se os países ricos quiserem um sistema de comércio verdadeiramente justo, eles devem avançar para reduzir as barreiras comerciais e os subsídios que impedem que os produtos dos países em desenvolvimento cheguem aos seus mercados. Caso contrário, os apelos desses países para um sistema competitivo soará oco. Até certo ponto, os conflitos entre os países em matéria comercial são endêmicos. Até recentemente, a agricultura era um dos principais pontos de discórdia entre U. S. e E. U. Países em desenvolvimento. As fricções também devem surgir entre os países em desenvolvimento. Quando as tarifas de importação de óleo comestível foram aumentadas na Índia, o protesto mais severo veio da Malásia, que era um grande exportador de óleo de palma. Empresários na Índia se queixam de importações mais baratas da China. Na exportação de arroz, um dos principais concorrentes da Índia é a Tailândia. Se o desenvolvimento for aceito como o principal objetivo do comércio, como proclamou a Declaração de Doha, deve ser possível elaborar um acordo comercial que seja benéfico para todos os países. Houve longas negociações na OMC para reformar o sistema comercial. É certo que as barreiras tarifárias e não tarifárias estão a baixar. No entanto, há receios de que as preocupações dos países em desenvolvimento não sejam abordadas adequadamente. Olhando a partir deste ângulo, a recente Hong Kong Ministerial é um sucesso modesto. Apesar das reservas, devemos reconhecer que é um passo em frente. O apoio interno à agricultura pelos países desenvolvidos constitui um grande obstáculo à expansão do comércio no terceiro mundo. No entanto, indias stand em relação à agricultura tem sido defensiva. Nós não somos um jogador importante no mercado agrícola mundial. O impacto do que foi aceito em relação ao acesso a mercados e serviços não agrícolas irá variar de país para país. Apesar de alguma opinião contrária, o ganho a India dos serviços pode ser significativo. No entanto, a Conferência Ministerial de Hong Kong é apenas uma declaração ampla de intenções. Muito dependerá de como essas idéias são traduzidas em ações concretas. Ações da Índia O segundo conjunto de medidas que devem fazer parte do plano de ação deve estar relacionado com o fortalecimento da posição das Índias no comércio internacional. A Índia tem muitos pontos fortes, dos quais muitos países em desenvolvimento não têm. Nesse sentido, a Índia é diferente e está em uma posição mais forte para ganhar com o comércio internacional e investimento. Indias subir para o topo da indústria de TI no mundo é um reflexo da abundância de mão de obra qualificada em nosso país. Por conseguinte, é do interesse das Índias garantir uma maior liberdade de circulação de mão-de-obra qualificada. Ao mesmo tempo, devemos tentar envidar todos os esforços para que continuemos a ser um país de vanguarda na área da mão-de-obra qualificada. A Índia pode atrair um maior investimento estrangeiro, se pudermos acelerar o nosso crescimento com estabilidade. Estabilidade, neste contexto, significa equilíbrio razoável nas contas fiscais e externas. Devemos manter um ambiente competitivo no mercado interno para que possamos aproveitar ao máximo o acesso ao mercado. Temos de fazer bom uso do tempo concedido aos países em desenvolvimento para desmantelar as barreiras comerciais. Sempre que as legislações são necessárias para proteger setores como a agricultura, eles precisam ser promulgados rapidamente. Na verdade, demoramos muito tempo para aprovar a Lei de Proteção às Variedades Vegetais e aos Agricultores. Devemos também estar ativos para garantir que nossas empresas façam uso efetivo dos novos direitos de patente. A Coréia do Sul tem sido capaz de registrar nos últimos anos até 5000 pedidos de patentes nos Estados Unidos, enquanto que em 1986, o país apresentou apenas 162. A China também tem sido muito ativa nesta área. Precisamos de uma agência verdadeiramente ativa na Índia para encorajar as empresas indianas a apresentar pedidos de patentes. Com efeito, devemos construir as instituições complementares necessárias para maximizar os benefícios do comércio internacional e do investimento. As mudanças nas políticas de comércio exterior e investimento estrangeiro alteraram o ambiente em que as indústrias indianas têm de operar. O caminho da transição é, sem dúvida, difícil. Uma maior integração da economia indiana com o resto do mundo é inevitável. É importante que a indústria indiana esteja à frente e se organize para competir com o resto do mundo a níveis de tarifas comparáveis ​​aos de outros países em desenvolvimento. Obviamente, o governo indiano deve estar atento para garantir que as indústrias indianas não sejam vítimas de práticas comerciais desleais. As salvaguardas disponíveis no acordo da OMC devem ser plenamente utilizadas para proteger os interesses das indústrias indianas. Indústria indiana tem o direito de exigir que o ambiente de política macroeconômica deve ser propício ao rápido crescimento econômico. A configuração das decisões de política no período recente vem tentando fazer isso. No entanto, é hora de as unidades industriais indianas reconhecerem que os desafios do novo século exigem maior ação no nível da empresa. Eles têm de aprender a nadar nas águas tempestuosas da concorrência e longe das águas protegidas das piscinas. A Índia deixou de ser um país que produz bens e serviços apenas para o mercado interno. As empresas indianas estão se tornando e precisam se tornar agentes globais. No mínimo, eles devem ser capazes de enfrentar a concorrência global. A busca pela identificação de novas vantagens competitivas deve começar seriamente. A ascendência das índias em Tecnologia da Informação (TI) é apenas em parte por design. No entanto, deve ser dito ao crédito dos decisores políticos que uma vez que o potencial nesta área foi descoberto, o ambiente de política tornou-se fortemente indústria amigável. Em um amplo espectro de atividades, a vantagem de índias, real e que pode ser realizada em um curto espaço de tempo deve ser elaborado. Evidentemente, em vários casos, será necessário construir fábricas em escala global. Mas, isso não necessariamente deve ser assim em todos os casos. Na verdade, o advento da TI está modificando a estrutura industrial. A revolução nas telecomunicações e TI está simultaneamente criando uma enorme economia de mercado único, ao mesmo tempo em que torna as peças menores e mais poderosas. O que precisamos hoje é um roteiro para a indústria indiana. Deve delinear o caminho que as diferentes indústrias devem tomar para alcançar níveis de produtividade e eficiência comparáveis ​​aos melhores do mundo. A globalização, em um sentido fundamental, não é um fenômeno novo. Suas raízes se estendem mais e mais profundamente do que a parte visível da planta. É tão antiga quanto a história, começando com as grandes migrações de pessoas através das grandes massas de terra. Apenas os desenvolvimentos recentes nas tecnologias de computador e de comunicação aceleraram o processo de integração, com distâncias geográficas cada vez menos fator. É este fim da geografia uma bênção ou uma tolice As fronteiras tornaram-se porosas eo céu está aberto. Com as tecnologias modernas que não reconhecem a geografia, não é possível conter as idéias, quer nas esferas políticas, económicas ou culturais. Cada país deve preparar-se para enfrentar os novos desafios, para que não seja ultrapassado por esta enorme onda de mudanças tecnológicas e institucionais. Nada é uma bênção sem mistura. A globalização na sua forma atual, embora estimulada por mudanças tecnológicas de grande alcance, não é um fenômeno tecnológico puro. Tem muitas dimensões, incluindo ideológicas. Para lidar com esse fenômeno, devemos entender os ganhos e perdas, os benefícios, bem como os perigos. Ser prevenido, como diz o ditado, é ser antecipado. Mas não devemos jogar o bebê com água do banho. Devemos também resistir à tentação de culpar a globalização por todos os nossos fracassos. Na maioria das vezes, como disse o poeta, a culpa está em nós mesmos. Os riscos de uma economia aberta são bem conhecidos. Não devemos, no entanto, perder as oportunidades que o sistema global pode oferecer. Como disse um crítico eminente, o mundo não pode marginalizar a Índia. Mas a Índia, se quiser, pode se marginalizar. Devemos nos proteger contra esse perigo. Mais do que muitos outros países em desenvolvimento, a Índia está em posição de arrancar ganhos significativos da globalização. No entanto, devemos expressar as nossas preocupações e, em cooperação com outros países em desenvolvimento, modificar os acordos comerciais internacionais para cuidar das necessidades especiais desses países. Ao mesmo tempo, devemos identificar e reforçar as nossas vantagens comparativas. É esta dupla abordagem que nos permitirá enfrentar os desafios da globalização que podem ser a característica definidora do novo milénio. A chave para o crescimento das Índias reside na melhoria da produtividade e da eficiência. Isso tem de permear todas as caminhadas de nossa vida. Contrariamente à impressão geral, os recursos naturais do nosso país não são grandes. A Índia representa 16,7 por cento da população mundial, enquanto que tem apenas 2,0 por cento da área de terra mundos. Quando a população de Chinas for 30 por cento mais elevada do que aquela de Indias, tem uma área de terra que seja três vezes aquela de India. Com efeito, do ponto de vista da sustentabilidade a longo prazo, tornou-se urgente a necessidade de uma maior eficiência na gestão dos recursos naturais como a terra, a água e os minerais. Em uma economia com escassez de capital como a nossa, a utilização eficiente da nossa capacidade torna-se ainda mais crítica. Para que todas essas coisas aconteçam, precisamos de pessoas bem treinadas e altamente qualificadas. No mundo de hoje, a competição em qualquer campo é a competição no conhecimento. É por isso que precisamos construir instituições de excelência. Estou, portanto, feliz que a Ahmadabad Management Association, além de outras funções, também está se concentrando na excelência na educação. O aumento da produtividade decorrente de melhores habilidades é a resposta real à globalização. Traders India Portfolio AccountingForex Fórum Índia Forex Comunidade Place Fórum Forex Índia - Introdução. O mercado de câmbio internacional oferece oportunidades para derivar lucros de alto rendimento e alto risco das flutuações das taxas de câmbio. Sucesso de um comerciante depende de muitos fatores um deles é uma plataforma de negociação que o corretor oferece para operar no mercado. Hoje, a maioria das empresas corretoras forex e seus clientes preferem MetaTrader 4 1080 MetaTrader 5 terminais. Se você for para plataformas MetaTrader, bem como, certifique-se 8722 fórum forex mt5 foi projetado para você. Forex forum Índia 9472 Negociação de discussões. 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