Wednesday 7 November 2018

Eva estação negociação estratégias


Introdução Existem muitas gravações de classes de negociação Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos são listados abaixo: Trading 101 - Lompster (Noções básicas de negociação, alguma ênfase na estação e negociação em tempo de guerra) Eldiora (O básico do comércio. Ênfase no comércio inter-regional e começar.) Dr. Deus (Introdução à negociação. Negociando em Jita, Maximizando o lucro.) Sun Win (compra e venda de ordens Criando um comércio Alt. Compra de baixo, venda de alta Comércio por transporte Detalhes do sistema de mercado, Análise de mercado Habilidades recomendadas.) Vantagens de negociação Fácil Para começar: Você pode começar a negociar imediatamente em um personagem sem habilidades, ea quantidade de treinamento de habilidade necessária em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é o comércio, sem o qual você provavelmente se sente um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: Com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Procurement e Daytrading para o nível 2), você pode facilmente trocar de estação em um sistema enquanto acoplado em outro, ou usar um alt para trocar de outras maneiras. Time-flexível: Um monte de negociação acontece enquanto ancorado, e é fácil ir AFK sem perigo real na maioria das vezes. Enquanto isso não é verdade durante o transporte, lances bom tendem a ser bastante curto e você sempre pode encaixar até a metade. Interfaces de comércio A janela de comércio Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de comércio exige que você seja acoplado com alguém na mesma estação. Sua principalmente usado para entregar itens pessoalmente a um amigo. A janela do comércio é menos útil em geral, uma vez que o comércio de massa não é possível e scamming é comum. Um contrato é um acordo público, formal para trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela do comércio, a negociação em massa é difícil e é comum scamming. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter bens normalmente não disponíveis no mercado, e encontrar uma audiência para a sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio. Alternativamente, os contratos de courier também podem adicionar lucro extra ao transporte de rotas. O mercado Este é o lugar onde a maioria de troca em Eve ocorre. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e ordens de venda. Desde ordens podem ser parcialmente preenchido e procurado facilmente, ele tende a ser muito mais convinient do que negociar através de contratos, embora o princípio básico é o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço ea quantidade que os itens estão realmente vendendo para, usando o guia de detalhes do mercado. As competências comerciais podem ser divididas em quatro grupos: Habilidades que aumentam o número máximo de ordens de pedidos ativas: Comércio, Varejo, Atacado, Tycoon. Habilidades que permitem que você compre e venda coisas remotamente: Marketing, Procurement, Daytrading, Visibilidade. Competências que reduzem as despesas gerais de negociação: Contabilidade, Relações com corretores, Margem de negociação. Competências que aumentam o número máximo de contratos pendentes: Contratação e Contratação de Corporações. Habilidades de Ordem Sem habilidades comerciais um personagem tem pode configurar 5 pedidos simultâneos. Comércio 160 (1x. 20k160ISK) concede 4 pedidos adicionais por nível. Retail 160 (2 x 100k160ISK) concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado 160 (4x. 35M160ISK) concede 16 pedidos adicionais por nível. Tycoon 160 (6x. 100M160ISK) concede 32 pedidos adicionais por nível. Com todas essas habilidades treinadas para nível 5 personagem pode gerenciar até 305 pedidos. Habilidades Remotas A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não magicamente mover bens ao redor. Por exemplo, a aquisição não permitirá que você compre mercadorias em um sistema distante e que elas apareçam no hangar de suas estações atuais. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda bens que não estão em seu sistema de estação atual. Se você é um comerciante de estação, por exemplo, você sair em outro lugar de seus bens isso aumenta a segurança, porque os centros de comércio tendem a atrair a ação PvP. Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar a missão onde as missões são, enquanto ainda gerenciar a venda de seu salvamento. Marketing 160 (3x. 3.5M160ISK) permite configurar ordens de venda remotamente. Nível: nível 0: limitado ao nível atual da estação 1: em qualquer lugar dentro do nível atual do sistema solar 2: 5 nível de saltos 3: 10 nível de saltos 4: 20 nível de saltos 5: região inteira Remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Daytrading 160 (1x. 12.5M160ISK) permite alterar ordens remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Visibilidade 160 (3x. 7,5M160ISK) - aumenta o alcance máximo de ordens de compra remotas, para que os vendedores possam preencher essas encomendas de qualquer estação com esta faixa da ordem de compra remota. Cada ordem de compra pode ter alcance efetivo próprio limitado a esta habilidade. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Competências de redução de custos Contabilidade 160 (3x. 5M160ISK) - reduz a taxa de imposto de transação em 10 por nível de 2 para 1 no nível 5. Relações de corretor 160 (2 x 100k160ISK) reduz a taxa de corretagem cobrada em ordens de mercado em estações NPC subtraindo uma taxa Plano 0,1 por nível de 3 a 2,5 no nível 5. Esta taxa também pode ser afetada por posições entre o comerciante ea corporação que possui a estação. Margem Trading 160 (3x. 20M160ISK) diminui quantidade de ISK você tem que colocar em ordens de compra para 25 por nível. O restante será retirado da carteira de personagens quando alguém realmente vende mercadorias. Os valores depositados são: nível 0: 100 A quantidade total de ISK é removida da sua carteira quando a ordem de compra é configurada nível 1: 75 nível 2: 56.25 nível 3: 42.18 nível 4: 31.64 nível 5: 23.73 150k160ISK) aumenta o número máximo de contratos por 4 por nível até 21 no nível 5. Corporação Contratação 160 (3x. 150k160ISK) aumenta o número de contratos de corporatealliance concorrentes que você pode fazer em nome de sua empresa por 10 por nível até 60 No nível 5. Negociação com o mercado O principal método de negociação é fazer o que outros jogadores não podem ser incomodados a fazer: ou theyre demasiado preguiçoso ou o custo de oportunidade é muito grande. A maior parte da atividade de mercado ocorre em e ao redor de Centros de Comércio. Transportar é o ato de transportar bens entre estações com fins lucrativos. Basicamente, você compra alguns bens em uma estação, carregá-los em seu navio de transporte, levá-los para outra estação e vendê-los para o lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo sozinhos. Curiosamente, há um monte de bens de comércio que existem apenas para ser transportado entre as estações NPC. Encontrar boas rotas comerciais é difícil (e muda diariamente), então a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa, como Eve-Central ou Navbot. No entanto, geralmente existem algumas rotas que são rentáveis ​​em geral, como transportar material de centros de missão, onde os corredores de missão despejar seus loots, a centros de negociação onde há menos oferta. Racial A habilidade industrial para o uso do navio do novato Hull atualiza para usar Cargoholds expandido. Estação Trading Station negociação é como transportar, mas sem o navio de transporte Em vez de comprar baixo e, em seguida, tendo os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vender alto sem mover os bens. Basicamente, você quer encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa em preços de ordem de compra e venda dentro da mesma estação. Uma grande fonte destes tipos de itens vem do loot NPC: Jogadores executar missões, coletar pilhagem e só querem vendê-lo por um dinheirinho rápido, uma vez que eles não têm o tempo ou as habilidades de Comércio para configurar ordens de venda para tudo. Outro exemplo é o comércio de livros que são dadas durante os tutoriais - se os jogadores têm um e não precisa dele, eles só querem despejá-lo para ISK. Por outro lado, os jogadores que procuram um vai pagar um pouco mais desde que eles não podem obtê-lo em qualquer outro lugar. A regra simples é comprar baixo e vender alto Para garantir que a negociação de estação é realizada efetivamente garantir que a diferença de preços de ordem de venda menos os preços de ordem de compra menos tributação ainda deixa um lucro Configurar ordens de compra e venda em itens múltiplos minimiza o risco de mercado O preço cai em qualquer item em particular. Se você pode fazer 20,000isk em um item e gerenciar a troca de 100 destes por dia, isso lhe dará 2.000.000 isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 isk por dia Comece pequeno e reinvestir e você vai ver em breve o seu total isk crescer muito rapidamente. Quando você começar a trabalhar em bilhões você pode trocar itens com preços mais elevados que podem aumentar suas margens e também preço para fora alguns da concorrência Station Trading Skills Station negociação é tudo sobre o volume. Suas margens vão ser finas, e você precisará economizar dinheiro em qualquer lugar que puder. Isso significa treinar Relações com corretores e Contabilidade para 5. No início de sua carreira comercial, estas percentagens fracionárias têm um impacto mínimo, ou seja, se treinados para o nível 5, você precisa trocar 667 milhões de ISK de bens para ganhar de volta os 5 milhões de ISK que você gastou no Livro de habilidades de contabilidade. Conforme você constrói seu volume de negociação, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, o treinamento Broker Relations and Accounting para 5 irá aumentar seus lucros por 11. Outras habilidades youll querem se familiarizar com incluem: Comércio. Varejo. Atacado e Tycoon. Essas habilidades aumentam o número de ordens de mercado aberto que você pode ter. Compras. Marketing. Daytrading e Visibilidade. Essas habilidades permitem que você compre, venda e modifique ordens em estações diferentes da sua atual. Margem de Negociação. Esta habilidade permite que você reduza a quantidade de escrow exigido ao colocar em uma ordem de compra, efetivamente permitindo que você coloque ordens de compra para mais dinheiro do que você realmente tem. (Mas você ainda precisa do ISK para estar disponível quando a ordem de compra passa.) Social. Ligações. Aumenta sua posição para que você pague menos em impostos. Advertência: As taxas do corretor são baseadas em sua facção base e posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas de corretagem pagas em uma ordem. Basicamente, refino de lucro significa treinamento até algumas habilidades de refinação, ficando bom em pé com as suas estações atuais corp e, em seguida, refinar minério comprado no mercado. A maior parte do minério no mercado é vendida por mineiros sem habilidades de refinação ou que não conhecem melhor, então as margens são geralmente muito boas. Especulação Especulação é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço vai subir no futuro. Por exemplo, os preços PLEX podem subir significativamente durante as férias de verão, para comprá-los no início do ano e vendê-los no verão pode criar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em mudanças de patch ou em carrapatos de mercado. Dicas e Truques Como com outros aspectos da Eve, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode perder. 0.01 ISK-ing Uma vez que você entrar em negociação, você vai notar que muitas pessoas tendem a overundercut você por apenas 0,01 ISK por unidade. Muitos novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritado ao ponto em que eles mudam radicalmente suas ordens, reduzindo pedaços enormes de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para a 0,01-isking é que ele é simplesmente o mecanismo de jogo pelo qual um jogador conectado e ativo negociação tem a vantagem sobre desconectado ou comerciantes AFK. Sobre ou undercutting seus concorrentes por apenas 0.01 ISK é precisamente como isso é conseguido. Então, quando alguém overundercuts você por apenas 0,01 ISK, eles estão apenas começando sua vez na frente da fila. Se você estiver lá, atualizando seus pedidos, você pode simplesmente atualizar seus pedidos e está de volta à sua vez de estar na frente da fila. Por outro lado, se você não está lá, ou não iniciou a sessão, não ficar tão dobrada fora de forma quando alguém que está ativo acontece a colher as recompensas. E quando você começar a fazer alguns 0,01-isking de sua preferência, tente usar a roda do mouse para colidir com seu preço. Você pôde gostar d, especialmente desde que pode ser completamente rápido uma vez que você se habitua a ele. Naturalmente, às vezes o mercado para um determinado item é simplesmente irrealista, ou talvez você precisa de seus negócios para passar rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser chamado, mas um bom comerciante terá razões identificáveis ​​para fazer essa mudança , Ao invés de apenas ser um mal emocional mostrar-lhe a resposta a ser 0,01-isked. Encontrar itens que são bons para o comércio Há um plano de 3 etapas incrivelmente simples para encontrar bons itens de negociação: Clique em uma categoria de mercado e começar a olhar para as encomendas e os detalhes do mercado para cada item Mudar para outra categoria e continuar a olhar para cada item. Olhe mais itens. Dito isto, é importante saber o que você está procurando, e espero que o método de hambúrguer e as dicas nesta página deve ser suficiente. Geralmente, para a negociação de estação, você quer encontrar itens que: têm uma demanda alta e bastante constante. Você pode verificar a demanda do item olhando para o volume vendido gráfico nos detalhes do mercado. Enquanto alguns itens podem ter margens enormes, se o volume vendido é pequeno ou infrequente, então há muito mais risco associado a esse item. Vender para as ordens de compra e venda listadas. Você pode verificar isso, olhando para os detalhes do mercado e ver se o intervalo de preços inclui a melhor compra atual e ordens de venda. Esperemos que o preço médio deve estar em algum lugar entre os dois. Os itens bons para o comércio são (dependendo da região e do mercado atual) itens meta-4 (por exemplo, arbalest lançadores): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que os seus homólogos T2. Lembre-se de diversificar entre diferentes itens para que se o seu mercado quebra você não perder todo o seu dinheiro. Alternativamente, um membro da Universidade EVE criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real em qualquer item EVE, contanto que as chamadas de API para EVE market-central estejam funcionando (e normalmente são - a partir de 14 de junho de 2017, o CCP implantado Uma atualização massiva que aumentou significativamente a velocidade com que os dados de mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no EVE University Forum sob a Pesquisa, Produção e Comércio guia. Clique aqui para aceder ao documento. Trading Math Como quase todos de Eve há matemática. Felizmente a maioria das matemáticas na negociação é matemática básica ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser saber quanto você estará pagando ou vendendo um item por favor use a seguinte equação. X A quantidade de unidades que você deseja comprar ou vender U O preço de uma unidade do que está tentando comprar ou vender P 1 O custo total de todas as unidades que você quer vender P 2 O custo total das unidades que você quer comprar B A porcentagem de corretor em forma decimal E O montante que você vai ter depois de vender A O montante que você terá que pagar para comprar algo Assim dizendo se você estava comprando PLEX para 100 isk cada e você quer 100 PLEX o valor que você teria que Pagar depois de uma taxa de corretor de 10 é de 11.000 em isk. A equação para isso está abaixo de 100 100 10000 10000 (10000 .1) 11000 E se você quiser vender o mesmo PLEX para o mesmo preço e quantidade e taxa mesmo corretores você receberá 9000 isk ea equação será assim 100 100 10000 Linhas de tendência As linhas de tendência são usadas no mundo real para ajudar os corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecidos como análise técnica. Para usar uma linha de tendência tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e depressão para calha no gráfico de linha no histórico de preços de um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinge pelo menos 2 a 3 picos e outro que atinge 2 a 3 cochos. Isto irá dizer-lhe que o preço deve cair entre as duas linhas e se os preços atinge uma das linhas ou ir um pouco depois, então, seu tempo para comprar ou vender o item em Eva. O truque para isso tanto em Eva como no mundo real é fazer isso e saber o que você está fazendo tão rápido e certo quanto possível. Você deve ser capaz de olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou vender para você se você está comprando e vendendo a curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e pessoalmente eu usei um wrapper de goma no passado para fazer 25k no mundo real. O único truque para usar algo é ele deve ser reto. Se o pior é pior, você pode pressionar a tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência lá, mas se você fizer isso você vai perder algum tempo valioso. Scams para evitar rotas comerciais ou contratos de courier pode ser criado por piratas - um acampamento poderia estar esperando em um dos saltos na rota para recolher o seu navio, seus bens e as garantias. Os contratos de mensageiro podem ser configurados para entregar a uma estação de propriedade do jogador com uma grande taxa de encaixe - você é forçado a não encaixar e perder a garantia, ou doca e pagar a taxa. Uma boa maneira de evitar scams contrato de correio é apenas aceitar contratos para as rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira, e não aceitar contratos para as estações de propriedade do jogador. Negociação 4: reduz o imposto de vendas em 10 por nível Negociação de margem Req: Contabilidade 4: reduz a exigência de depósito para ordens de compra por um adicional de 25 por nível Sempre que Você configurar uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa de corretor: 3 da ordem total (2,5 no máximo habilidades), modificado por classificação. Sempre que cada unidade é vendida, o vendedor pagará 2 do preço de venda como um imposto de vendas (1 no max skills). As taxas aparecem no diário da carteira como Taxa de Corretores e Imposto de Transação. Assim, o comerciante típico da estação com posições zero pagará 3 do preço da ordem como feestaxes, 2,5 em habilidades máximas. Isto é importante ter em conta ao calcular o seu lucro, mas é claro que a classificação abaixo pode mudar isso ainda mais. Fação e corporação posições relevantes para a estação as ordens são colocados em terá um efeito sobre a taxa de corretor. As posições da facção contribuem mais 13 que a classificação do corp. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é: Sem habilidades ou de pé a taxa de corretor é 3. Com 10 facção e corp em pé, a taxa de corretor é reduzida para 2,5. Com relações de corretor V e posição perfeita a taxa é mais reduzida para 2Atenção: Ive EVE abandonado porque eu encontrei coisas muito perturbadoras e não recomendo que você jogue. Esta página é antiga e provavelmente desatualizada Introdução Bem-vindo ao EVE online wannabe bilionário EVE online é um jogo free2play se você sabe como obter a moeda ingame (ISK) como você pode comprar PLEX para ISK de outros jogadores. Eles criam PLEX comprando-o na loja de artigos dos desenvolvedores. Ao ativar o PLEX você adiciona 30 dias ao seu tempo de assinatura. O que você pode usar o ISK para qualquer coisa no jogo. Você pode comprar cada único navio e item, nada é soulbound como em WoW. Navios, seus módulos eo conteúdo da carga podem ser destruídos por piratas NPC e jogadores inimigos, por isso há sempre uma razão para comprar algo novo. Ao contrário de outros jogos, você não ganha pontos de experiência fazendo quests. Os pontos de habilidade apenas aparecem de nada em tempo real, independentemente do quanto você joga. 430112255 pontos de habilidade são necessários para aprender todas as habilidades no jogo. Isso é 18 anos e 2 meses com os melhores implantes, usando atributos perfeitos. No entanto, você tem permissão para ter mais de uma conta, por isso tem vários personagens aprendendo coisas ao mesmo tempo. Um deles aprende a indústria, o outro aprende o combate do navio pequeno, os navios de guerra seguintes, o quarto navio da logística (curandeiro), os navios de capital quinto e assim por diante. Cada conta precisa ser paga e se você tem ISK, você pode pagá-los todos por PLEX. Este é um guia de negociação. Ele oferece-lhe uma renda muito maior do que qualquer outra atividade EVE. No entanto, não envolve tiro coisas (jogadores, piratas NPC, asteróides), mas o transporte de itens entre sistemas e atualizar ordens de mercado. Se você odeia estes, não o leia. Este é um guia bastante longo e você não é esperado para lê-lo de uma vez. Não vai a lugar nenhum, você pode retornar e continuar. Os itens do jogo são gerados pelas atividades do PvE: matar piratas NPC, fazer recados para agentes de missão NPC e mineração. As pessoas que fazem estes querem vender seus wares aos jogadores que querem usá-los. Eles não estão no mesmo sistema, eles não estão online no mesmo tempo, eles não se conhecem e eles querem vender agora. Isto é onde você entra na imagem. Você configurar ordens de compra nos locais onde os vendedores são, mover os itens para os locais onde os compradores são e configurar ordens de venda. A diferença entre os dois pedidos menos as taxas é o seu lucro. 10-50 lucro isnt raro em EVE desde a maioria dos jogadores são mudo e preguiçoso ou simplesmente não se importam. Trader character Como eu disse, aprender habilidades leva tempo real. Você quer jogar este jogo com um objetivo. Se não é para ser rico, mas para obter PvP mata ou para completar algum objetivo roleplaying, você precisa de uma conta dedicada fazendo isso. Sua primeira conta (principal) deve fazer sua atividade principal e não comércio. Não coloque alts do comerciante a sua conta principal como o treinamento o comerciante pararia o treinamento de seu principal, retardando o de seus objetivos. Você deve iniciar uma segunda conta para negociação. Esta é a única razão Id sugerir para pagar dinheiro real: para iniciar sua conta de negociação. Naturalmente se seu objetivo principal for ser rico, sua conta principal é o comerciante. O que faz um personagem comerciante Define ordens de compra e venda em um ou mais locais. As habilidades que ele está focado são as habilidades para ser capaz de configurar as ordens e as habilidades e posições (reputação com facções NPC) necessários para minimizar as taxas. O primeiro passo no caminho da construção de um comerciante (ou qualquer outro) caráter é aprender a cibernética. Se você é um jogador novo, lvl 1 é suficiente. Esta habilidade permite que você obtenha implantes que aceleram sua coleção skillpoint. Os custos de 2 implantes em torno de 2M ISK, o dinheiro que você não tem como novato. Se não é a sua primeira conta e você não é um novato total, eu sugiro fortemente para aprender Cybernetics 4 para ser capaz de usar 4 implantes. Se você é um novato que não tem dinheiro, você deve começar seus agentes de carreira, porque eles vão te dar dinheiro semente. Comece a aprender a habilidade Social instantaneamente, uma vez que aumenta sua reputação (reputação com facção NPC). Importante: faça os agentes de carreira para a facção que deseja negociar. Cada facção é amigável a um e hostil a duas outras facções. Se você fizer missões (incluindo missões de agente de carreira) para Caldaris, o Gallentes irá odiá-lo e youll têm taxas extras em Dodixie. Se você não tiver certeza, comece um Caldari primeiro, como Jita é o principal centro comercial. Então, enquanto aprende a habilidade Social até 4, você deve fazer todas as 5 cadeias de missão. Sinta-se livre para interromper seu treinamento para uma habilidade rápida como a Astrometrics necessária para a cadeia de exploração. Você receberá dinheiro para as missões e assim que você receber 2 milhões, imediatamente comprar um 2 implante, você vai encontrá-los através da pesquisa - beta, primeiro comprar o carisma, do que a força de vontade e assim por diante. Para terminar as missões de agente de carreira você vai precisar de habilidades como Destroyers, então não espere terminá-los todos em seu primeiro dia. Há tempo. Uma sugestão importante. Na missão de digitalização, obter seis documentos de cada recipiente. Se você não é um novato total, e tem dinheiro para um conjunto de 4, então aprenda Cybernetics 4, pegue o set, então aprenda Destroyers 2, Faction Fragate 3, Targeting 1, Astronometrics 1, Industry 1, Hull upgrades 1, Afterburners 1, faction arma específica 2, fogo rápido 2, rajadas controladas 2, Sharpshooter 2, Previsão de movimento 2. Se você valoriza o tempo de jogo sobre o tempo de aprendizagem de habilidade, Frigate 3 e pequenas torres híbridas 2 independentemente da sua facção. Railguns pequeno com ferro carga oneshots starter missão frigs de máxima segmentação gama, poupando-lhe muito de perseguir. Obter um ímã de carga para pegar a missão-loot eles caem nessa distância. Se você não tem um L4 capaz de combate principal, aprender a habilidade Industrial da mesma facção que você aprendeu Frigate 3. Get Ancoragem 1. Remap for Cha 8, Will 6. Obter Social 4, Negociações 2 (ou 3), Conexões 3. Fit Um destruidor e brisa através das missões de carreira. Não se esqueça de roubar 3 documentos dos recipientes de exploração. Nota: você receberá a dica de remapeamento do especialista abaixo. De qualquer maneira você tem 24 implantes, você tem Social 4, negociação 23, conexões 3 e terminou sua carreira agentes. Agora, se você é novato, aprender navio industrial facção 3. Você recebeu dois navios industriais primitivos de seus agentes de carreira, você pode substituí-lo para melhor por essa habilidade. Obtenha Ancoragem 1 também para poder usar recipientes que aumentam o tamanho do navio. Depois destes você também deve remapear para Cha 8, vai 6. Você fazê-lo na tela de caracteres, atributos menu, remapear agora botão. 6 pontos para força de vontade, 8 para Carisma. As habilidades que você aprenderá usarão principalmente esses atributos. Para obter a classificação fácil, você deve completar o grupo de outros dois agentes de carreira de sua facção. Olhe para a página WIKI vinculada e viajar para eles em seu destruidor. Cada bando da missão fornece outro dinheiro de 10M e posições boas. Se você é um novato e didnt ódio as missões muito, você deve viajar para a facção aliada agentes de carreira também (Caldari-Amarr, Gallente-Minmatar) são aliados. Quando tiver o dinheiro, substitua os 2 implantes por 3 para Carisma, Força de Vontade e Memória. Você deve aprender as seguintes habilidades como um comerciante: Contabilidade 5, Relações de corretor 5, Contratação 3, Margem de negociação 4, Comércio 4, Varejo 5, Atacado 4. Não fazê-los nessa ordem. Elevar cada um para 1, em seguida, 2 (alguns só pode ser aprendido após os outros são altos o suficiente), então 3, 4, finalmente 5. Se você não é um novato e você tem certeza de que seu alt não vai fazer mais nada que você pode salvar Cerca de uma semana usando todos os seus remaps. Comece com I10-P4 para aprender Cybernetics 4, conecte os implantes, aprenda todas as várias habilidades acima, remapeie W10-C4 aprenda Comércio 4, Varejo 5, Broker 5, remap C10-M4. Você pode aprender Social 4 em W10-C4 se na pressa ou em C10-M4 se não, EVE-offlining por 3 semanas antes de missões de carreira. Isso não é muito aconselhável para novatos que podem querer fabricar, PI ou seriamente transportar sobre este personagem e cant desde que eles se trancaram C10-M4 por mais 10 meses. Assim você tem 34 implantes, tem as habilidades de negociação em 34 e tem cerca de 80M dos agentes de carreira. Pronto para governar Jita direito Não tão rápido. Cada vez que vender um item, você deve pagar taxas de corretor e imposto de vendas. Cada vez que você configurar uma ordem de compra, você deve pagar taxas de corretor. O imposto de vendas é 1.5 (15M após a venda para 1B) e pode ser diminuído a 0.75 aprendendo a contabilidade 5. A taxa do corretor é 1 e pode ser diminuída a 0.75 aprendendo relações do corretor 5. Assim se você comprar um artigo para 90M e vender Ele para 100M, você paga 675K750K750K 2.175M, que é quase 22 de seu lucro. Você não quer isso. Eu tenho uma boa notícia: taxas de corretor pode ser significativamente diminuído, tornando a facção para gostar de você. Eles já um pouco como você devido às missões agente de carreira. Se você abrir o painel de posições na tela de personagem, verá quanto. Sua cerca de 3-4 (2-3 sem conexões). Isso não é muito, especialmente como corretores ignorar conexões. Como você pode melhorá-lo O pilar do aumento permanente são os agentes do enredo. Você recebe uma missão de enredo depois de fazer exatamente 16 missões do mesmo tipo, mesmo nível, mesma facção. Primeiro, você deve descobrir qual corporação possui seu hub. Jita é de propriedade da Caldari Navy, vamos usá-lo como um exemplo. Se você tem uma principal que pode fazer missões de combate L4, você deve apenas frota com o seu principal, voar para o ponto de missão em uma cápsula (NPC piratas ignorá-lo) e deixar o seu principal acabamento. Se você não, você deve fazer missões de distribuição L3 em seu navio industrial. Se você seguir este caminho, você deve fazê-los o mais rápido possível. Use o localizador de agentes para encontrar um sistema com 3-4 L3 agente de distribuição de sua facção. Pegue todos eles, complete-os, volte. Se você Caldari, I altamente recomendável o Ono-cadeia. É uma série de sistemas perto do sistema Ono. Há apenas uma maneira, assim que os agentes não podem enviá-lo para lugares diferentes. Complete exatamente 15 missões. Se você perder a contagem, você pode abrir o diário da carteira e filtrar as recompensas do agente da carreira. Depois de completar 15 missões (distribuição L3 ou combate L4 com main), vá para um agente de storyline de sua corporação alvo. Para a Marinha de Caldari eu usei Nouteras Ashata. Voe até sua base, abra o localizador de agentes e procure todos os agentes do mesmo tipo que os 15 anteriores. Encontre o mais próximo e faça a sua missão. Se o fizer, o agente do enredo enviará um e-mail em poucos minutos. Então você pode pegar a missão de história que tem recompensas superiores tanto em ISKitem e posições. Você obtém muita classificação corporativa e boa quantidade de posições de facção. Se você fez distribuições L3, você ainda pode obter L3 combate história. Basta pagar alguém no canal local para ajudá-lo. Ofereça-lhe 10-20M ISK eo saque do combate. Continue o acima até que você tenha 8 de pé antes da habilidade de conexões para a corporação. A posição facção será de cerca de 6. Por agora, isso é tolerável e irá fornecer cerca de 0,35 taxas de corretor. Se você tem um combate principal, você pode aumentar significativamente fazendo as missões do cosmos. Se você tem dinheiro para comprar tags pirata, você pode completar as missões do datacenter. Você também pode fazer as irmãs da EVE épico missões. Regional hauling Agora você tem posições e algum dinheiro de semente das missões mesmo se você começou como totalmente novo. Você pode escolher uma profissão comercial. Um deles é o transporte regional. Você não tem que escolher isso, esta é uma opção. Se você fizer isso, você vai precisar de um navio de transporte decente. Você pode obtê-lo ou aprendendo Faction industrial 5 e usando um T2 industrial ou aprendendo a pilotar uma Orca. É bastante grande e tem grande capacidade tanking. Você certamente aprendeu o suficiente do jogo até agora para usar EVEMON, calcular o remapeamento ótimo e ir para Orca ou Freighter. Mas não vamos correr tão rápido. Você está agora em uma facção mediocre industrial, como o Badger II. Você pode fazer o lucro OK-ish comprando tritanium, pyerite e outros materiais espalhados pelas regiões próximas e transportá-los para o hub para venda. Algumas regiões estão muito próximas de um hub em outra região. Por exemplo Jita é 2 saltos de Lonetrek, The Citadel e Sinq Laison para que você possa transportar a partir deles para Jita. No entanto, tais transportes são fortemente limitados pela pequena carga de seu navio e seu tanque fraco. Os navios industriais são lentos e muitas vezes escaneados por piratas. Se você carrega mais valiosa do que N Tornado battlecruisers (71M), você pode esperar N2 Tornados para atacá-lo com 12000EHP oneshot. Você pode transportar implantes, livros de habilidade, tags piratas, módulos e outros itens pequenos, mas caros em um pequeno navio de fragata tamanho como fragatas de assalto, interceptores, covops Navios. Estes podem ser aprendidos em uma semana ou dois. Você pode configurar ordens regionais alterando o intervalo da ordem. Basta prestar atenção para os sistemas lowsec, apenas covops navios devem ir para lá para multi-milhões de carga. Os caçadores de piratas NPC estão vendendo seu loot para suas ordens de compra baratas e, em seguida, voar os itens para o hub para venda. Se você tem um Orca ou um Freighter, você pode fazer o mesmo para o volume grande, uns materiais mais baratos como o tritanium. Há um mercado especial aqui: refinação. Você deve aprender as habilidades de refinação 5, refinaria eficiência 4, Velsparscorditewhatever processamento 2 e você pode comprar minérios baratos e transportá-los para o hub onde você tem classificação alta para processá-los perfeitamente a minerais como Tritanium, vendê-lo. Entre as profissões comerciais de transporte regional tem o maior retorno sobre o investimento, menor risco (a menos que você faça algo idiota), mas menor retorno no tempo. Seu praticamente um grind onde você transporte para diferenças de preço. Você pode ganhar um bom dinheiro, mesmo se você tiver apenas um capital de cem milhões de sementes, mas você não pode fazer mais de 100-200Mhour mesmo se você é muito rico. É a primeira profissão de negociação que sugiro a um novato. Você pode melhorar o ISKhour por não transportar-se, mas a criação de contratos de courier. Você pode definir um contrato público que qualquer pessoa pode completar ou você pode recorrer a transportar corpos como Red Frog Freight ou Push Industries. Desta forma você desistir de algum dinheiro, mas salvar todo o tempo de transporte. Troca da estação Aqui você apenas senta-se em seu cubo e controla vender e comprar ordens. Obviamente, as ordens de compra são menores do que as ordens de venda, então a diferença é o seu lucro. Ele precisa de dinheiro de partida significativo, boas habilidades (todos os 4 é mínimo) e estar contente com não ver quaisquer estrelas, apenas a janela do mercado. Pode ser chato. O problema principal da troca da estação é a maldição 0.01. Se você configurar uma ordem de compra para 100000000 e uma venda para 120000000 você não vai ter que esperar muito tempo até que alguém estabelece uma ordem de compra para 100000000.01 e uma venda para 199999999.99. A pior coisa que você pode fazer é seguir a mesma estratégia. Sua para bots e pessoas que considere tempo livre. Você deve cortar o preço agressivamente e não deve acampar o AH. Verifique os preços duas vezes por dia no máximo. No exemplo anterior 100M120M você deve ir para 102M118M então 104M116M e assim por diante, até que os preços estão dentro de 2 que está perto do limite de rentabilidade devido a impostos e taxas de corretor. A razão para isso é aumentar o volume. Se o preço de venda é alto, muitos compradores dirão que você vai parafuso e vai fazenda-lo ou configurar mais uma ordem de compra 0,01. Se o preço de compra é baixo, os agricultores vão dizer parafuso você. Se os dois preços estão razoavelmente perto, eles aceitam e simplesmente vendem tantos itens que todos os pedidos 0.01 antes de você é preenchido e seu também. 0.01-ers geralmente deixam em algum momento porque eles têm que gastar muito tempo para atualizar as ordens. 2M lucro por 20 segundos é 360Mhour. O mesmo lucro para 1 hora de acampamento é pior do que o veldspar de mineração em uma fragata. Troca de estação precisa de alguns segundos por item, adicionando mais tempo você pode adicionar mais itens. Seu retorno no tempo é melhor do que o transporte regional, até 500Mhour se você tiver bastante dinheiro. O retorno sobre o investimento é raramente mais de 2-3 dias (lembre-se não todas as ordens encher-se todos os dias), que não é ruim, mas para ganhar dinheiro em 500Mday você precisa investir cerca de 20B. O risco é que os preços podem cair durante a noite e, em seguida, suas ordens de venda não completo, suas ordens de compra fazê-lo você está sentado em itens que você comprou por mais do que eles estão vendendo agora. Este caso, a menos que você esteja muito-muito certo de que é apenas uma perturbação temporária, você deve comer a perda e vender por esse preço baixo e continuar. Se você esperar, você pode perder ainda mais. Infelizmente em um salto inesperado do preço você começa a notar. Suas ordens de venda completam o preço antigo, suas ordens de compra não e você está sentado lá sem itens para vender. Inter-hub hauling Aqui você arbitragem entre os preços de hubs diferentes: Jita, Dodixie, Amarr, Hek e Rens. Você precisa de mais de um comerciante alt para isso, 1 para cada hub que você deseja cobrir, por isso é um pouco mais difícil de começar. Você configurar ordens de compra onde algo é barato e vendê-lo onde é caro. Você pode fazer o transporte você mesmo ou através de contratos de courier. Esta é de longe a atividade mais lucrativa, até 1 hora. No entanto, ele precisa do maior investimento e detém os maiores riscos. Você deve trocar o item em cada hub normalmente e em cima do que você faz o transporte inter-hub: se o item vai para 12090 em Rens e 11090 em Jita, você listá-lo em Rens. Claro que você não pode listar muitos como Rens é um mercado menor e eles podem não vender em tudo. Assista ao separador de histórico de preços. Para fazer isso direito, você deve saber cada volume de itens e preço em cada hub em que você trabalha. Eu prefiro não sugerir fazer transporte inter-hub se você é novo. No topo da maior necessidade de investimento, você precisa de mais alts (muito tempo aumentando stats) e eles são afundado custo se você mudar de idéia. As rotas hub-hub também acampado por piratas. Eles cant pegar você se você não falhar, mas um pequeno erro como responder à porta pode obter o seu transportador para decloak no portão e você perdeu sua carga. Quais itens para o comércio Esta é a questão mais importante e esta é a pergunta que eu posso ajudar o menos. Você pode ver o que estou negociando no meu blog, mas eu acho que você não quer ser copycat1241. Você deve descobrir isso. Uma sugestão: itens comerciais que você usa em sua atividade principal (assumindo que não negociação). Por exemplo, se você é um piloto Minmatar FW como atividade principal, o comércio com os itens que você mesmo obter a partir da loja LP ou os navios e módulos que você usa em combate ou o loot missão das missões FW e tal. Itens que você conhece. Meus posts ISK podem ajudá-lo a fazer dinheiro EVE. Você também pode se juntar ao canal goblinworks em EVE para questões de mercado e discussões. Trading Station Station Trading é a arte de comprar e vender a partir de uma estação. Muitas pessoas fazem montanhas de ISK compra baixa e vendendo alta. Pode ser um pouco arriscado, mas quanto maior o risco, muitas vezes maior o pagamento. Tenho estação trocados ao longo dos anos. Eu fiz um toon do mercado apenas para essa finalidade. Eu costumo passar por períodos de tempo em que eu comercializar estação religiosamente, tantas vezes quanto possível atualizar comprar e vender ordens. Às vezes eu apenas definir ordens de compra e verificar de volta a cada poucos dias para ver onde eu estou. Há um monte de pit falls para a ocupação. É uma daquelas coisas que é simplesmente em teoria, mas pode ser difícil de dominar. O mercado (e os hubs do mercado) são voláteis na natureza. Pessoas despejando enormes quantidades de coisas no mercado ou comprando tudo em torno pode causar picos nesses itens devido à oferta e demanda sobre eles. Eu não sou economista, mas ao contrário de outros MMOs, o mercado de EVEs é extremamente dinâmico. Isto é principalmente devido à idéia CCPs de que a economia deve ser executado jogador. Eles têm entrada mínima, semeando muito poucos itens como Blueprints e Skillbooks. Mesmo aqueles podem ser comprados e vendidos com lucro. Então, negociação de estação. Estes jogadores são mais frequentemente permanentemente alojados em um mercado como hub Jita, Dodixie, Amarr, etc Jogadores raramente, se alguma vez, se aventurar fora da estação para comprar e vender itens. Tive sucesso relativo com torres. Muitas pessoas que executar missões irá vender qualquer META 3-4 itens no mercado. Você pode colocar ordens de compra para eles, às vezes a um preço muito baixo e revendê-los a um preço elevado. Por exemplo, aqui está um comércio que fiz no outro dia (taxas pré taxmarket) 150mm Light Scout Autocannon I D, E e F seria dependente de suas habilidades e posição. Certas planilhas para operações de forma diferente, Se bem me lembro, o Excel usa: para separar algumas funções, mas Open Office usa. Não me lembro do que o Google Docs usa. Algumas vezes pode parecer um bom negócio. Você vai notar que poderia haver um grande lucro. O que você não vai notar direito fora do bastão é se ou não esses itens realmente vender. Você pode clicar no gráfico do mercado e selecionar o intervalo de tempo desejado. Então você pode ver os dados em movimento. A guia do mercado está repleta de informações úteis e (possivelmente) intimidadoras. Eu estarei pondo acima um borne separado brevemente para cobrir aqueles. Eu acredito com a informação neste borne, a informação em minha divisão do tab do marketplace e alguma pesquisa em tendências do mercado em artigos específicos, você pode fazer algum ISK e compreender porque as coisas estão acontecendo. Até então, voe seguro-ish

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